(Louis)Xx
Meu pai geralmente não vem aqui em casa, pois minha mãe e minhas irmãs o odeiam mais que tudo, mas ultimamente ele anda vindo muito aqui. Ontem ele me disse que estava com saudades, o que é bem irônico, já que ele abandonou Jay quando ela descobriu q estava grávida.
Digamos que o Troy, meu "pai", é um cara extremamente tóxico, preconceituoso e um completo babaca .
O Mark sim pode ser considerado um pai, ele é simplesmente o cara mais compreensível e gente boa que eu conheço. Desde que ele se casou com a minha mãe, quando eu ainda era muito pequeno, eu o sigo como exemplo, quero ser assim quando tiver a minha própria família.
Xx
I know, you know, we know
You weren't down for forever and it's fine
I know, you know, we know
We weren't meant for each other and it's fineEssa é uma das minhas músicas favoritas
But if the world was ending
You'd come over, right?
You'd come over and you'd stay the nightEscutei alguém batendo na porta, mas resolvi ignorar. Novamente escutei alguém me chamando e batendo na porta
Mas que merda, não posso nem ter meu momento de pazWould you love me for the hell of it?
All our fears would be irrelevant
If the world was ending
You'd come over, right?
The sky'd be falling while I hold you tightEscutei mais três toques na porta e alguém gritando, perguntando se poderia entrar, ignorei novamente e me deixei levar pela melodia da música
No, there wouldn't be a reason why
We would even have to say goodbye
If the world was ending
You'd come over, right?
You'd come over, you'd come over, you'd come over, right?If the world was ending
You'd come over, right?Ok, quem será que é? que merda!
- Louuu, você pod...
anão de jardimmm, estou falando com você! Louis William Tomlinson!!!
Félicitie praticamente arrombou a porta do meu quarto.- O que foi Fizzy, não vê que eu estou no meu momento?
A Félicitie tem a mania de me atrapalhar quando eu estou tocando meu teclado e arriscando a cantar, eu odeio isso!- Eu vim te chamar para sair comigo e o Jean, mamãe disse que eu só posso ir se você for. Diz que vai irmãozinho do meu coração, meu pedacinho de céu ?!
ela fez uma expressão completamente fofa, me deixando incrivelmente encantado com q sua beleza, que por sinal é muito parecida com a de Jay, minha mãe.- Félicitie Grace, já te disse para não me envolver com os teus passeios com seus namoradinhos, me sinto um idiota e acabo te ajudando a fazê-los de trouxa...
-Loulou, eles não são meus namorados, eu apenas saio com os três, nós ficamos sem compromisso, só que com o Jean é diferente.
Você não faz essas coisas, não é?- Fizzy, eu não sou perfeito como você e também não conseguiria ter nem um pouco do seu charme e encanto com os homens.
eu disse passando a mão pelos meus cabelos, jogando os para trás- Louis Tomlinson, quantas vezes vou ter que te dizer para não se colocar para baixo, você é simplesmente perfeito, seus olhos são incríveis, tudo em você é incrível. Já o charme com os homens é uma arma secreta minha, não posso fazer nada contra isso, dude.
- Okay, haha. Aliás, dessa vez eu irei com você nesse seu passeio com o Jean, mas só mais essa vez!
- I Love u, bro. Vou me arrumar e já volto...
Fizzy foi se arrumar e eu vesti uma calça skin preta, coloquei uma blusa preta, um suéter azul e meu vans branco, que estava mais para encardido.
Depois de Fizzy me fazer esperar por quase 1 hora, eu resolvi ir até o quarto dela e ver o motivo de sua demora. Quando cheguei ao quarto dela e de Charlottie, vi meu coração se espatifar em pedaços, minha pequena estava chorando, sentada na cama abraçada no celular e com os olhos sujos de rímel, seus cabelos estavam presos em um coque, o que a deixava incrivelmente perfeita. Ver ela chorando foi o ápice pra mim, ela não é de chorar ou expressar sua tristeza, então suponho que oque aconteceu a deixou arrasada.
Eu resolvi que deveria conversar com a minha pequena e tentar ajudá-la, afinal de contas, eu sei que sou seu melhor amigo e ela sempre espera um conselho meu.
- Fizzy, amor... O que aconteceu?
eu estou aqui minha pequena, você sabe que pode conversar comigo.- Lou, ele disse, é-é ele diss...
-Respira, conta até três e tentar me contar, meu amor.
- Louis, o Jean disse que me ama, ele disse que me ama e eu sei que o amo, mas não quero mágoa-lo, e-eu sei que o que estou fazendo não é certo, já que nós já tínhamos combinado de dar prioridade um para o outro, mas eu não me sinto segura, não agora, não quero namorar...
- Hey pequena, você precisa conversar com o Jean sobre isso, jogar limpo com ele apartir de agora. Tenho que ser real com você, pode parecer o momento errado, mas eu sempre soube que você o ama, ele sempre demonstrou gostar muito de você.
-Félicitie, você o ama, mas ficava com mais dois meninos ?- Não lou, eu não ficava com os outros meninos, apenas saia com eles, criamos uma amizade e eu já havia dito a eles que estava me apaixonando pelo Jean. Lou, você acredita que eles também já tinham percebido ?
- Sim, eu acredito.
eu disse rindo, mas logo parei pois tinha que parecer um tanto quanto mais maduro possível, o que é bem complicado quando o assunto é ser o irmão conselheiro que ri de tudo
- Você sempre deixou claro que com o Jean é diferente. Apenas converse com ele diga sobre o que você sente...- Ok, vou fazer isso.
obrigada pelo conselho, Loulou. Não quero sair mais, olha minha cara de choro!
o rosto dela estava todo vermelhinho, eu particularmente acho que ela fica uma graça dessa maneira, porém não vou falar.- Eu também amo você. Agora vou ligar para o Liam e contar que me livrei de segurar vela para a minha irmãzinha, bye.
Xx
oioi, não esqueçam de comentar e votar na fic, dudes. conto com vocês!
me desculpem por esse capítulo meio chocho, vou tentar recompensar no próximo, ok?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por coincidência- (L.S)
FanfictionHarry Styles e Bella Hadid vivem uma amizade incrível. Bella decide apresentar um amigo antigo, que não via a muito tempo para Styles e apartir dai suas vidas começaram a mudar.