(Harry)
Xx
Sinto muita falta de morar em Londres, muita mesmo, mas amo o jeito que Nova Iorque me faz querer viver.
Londres era um bom lugar, eu amava morar lá, só que eu já não estava me sentindo mais como deveria, meu sentimento era de não estar no lugar certo.
A parte ruim de ter vindo para essa cidade onde tudo é muito louco, é ficar sem minha mãe e Robin, afinal de contas eles estão a 3.459 milhas
distância de Nova Iorque, um total de 6 horas e 30 minutos viajando de avião de lá até aqui e vice-versa, isso se não acontecer algum imprevisto no voou.Minha mãe de início ficou bem mal, quando eu disse que iria embora de casa, a situação piorou quando contei que iria para outro continente. Depois que todo o baque passou ela começou a me ajudar a arrumar as coisas, foi até Regent's Street e gastou uma boa grana comprando tudo que eu talvez precisaria na minha viagem.
Em Londres foi onde todo o meu sonho de ser modelo começou, foi onde várias portas começaram a se abrir e eu fui conquistado meu espaço aos poucos, mas venhamos e convenhamos que eu sempre quis mais. Eu amava fazer as propagandas para as lojas simples, fazia por amor.
Vim para Nova Iorque só com uma mala de rodinha e com algumas economias que havíamos feito para a minha faculdade, que a propósito eu nem quis começar.
Conheci a Bella em uma padaria, assim que eu cheguei aqui, conversamos e ela me disse que poderia me ajudar. Eu já tinha pesquisado um pouco sobre algumas modelos daqui e ela estava no meio. A princípio a Bella me disse que poderia me ajudar me apresentando para o agente dela, Ryan Seacrest. Ouvir falar muito bem dele, mas as aparências as vezes enganam, não é mesmo ?!
•••
Foto de como o H estava, quando conheceu a Bella:
Foto de como a Bella estava quando conheceu o H:
•••*VAMOS TER O HARRY STYLES MODELO SIMMM, MEUS AMORES*
Estou tendo um leve bloqueio criativo, mas estou orgulhosa pois até o momento a fic está ficando do jeitinho que eu queria. <3
xxC.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor por coincidência- (L.S)
FanficHarry Styles e Bella Hadid vivem uma amizade incrível. Bella decide apresentar um amigo antigo, que não via a muito tempo para Styles e apartir dai suas vidas começaram a mudar.