POV RAFA
Realmente hoje não era o meu dia. Sempre que saio pra lugares públicos é a mesma coisa, um milhão de paparazzi atrás de mim, não que seja ruim.. isso quer dizer que estou no auge e também não é desfazendo da minha profissão pois eu amo o que faço, mas é um pouco chato ter que pisar em ovos pra qualquer atitude que eu tenha que tomar porque nem sempre isso seria bem visto pelo público.
- Rafa? pode resolver isso?
Novamente fui tirada dos meus devaneios, sério, o que caralhos deu em mim hoje.
- Perdão, estou meio avoada hoje! resolver o que meu bem?
- Isso? - daniel disse apontando pra enorme fila que estava na nossa frente
- Ah claro, só um segundo.
Fui andando até o início da fila pra ver conseguia falar com alguém que trabalhasse naquela boate. Não quis que ninguém viesse comigo, estava no meu próprio mundo no dia de hoje então achei melhor só ir caminhar com meu enorme salto pela rua, pra pelo menos ver se conseguiria parecer alguém normal. Missão falhada. Quando já se tem 1,73 e coloca um salto alto fica um pouco complicado de se passar despercebida, logo me reconheceram e vieram pedir fotos.. tratei todos com muita educação e falei com o dono da balada, que prontamente nos colocou no camarote. Lado bom de ser famosa é que a vida é um pouco fácil em alguns quesitos.
- Meu deus isso tá lotado! - exclamou daniel.
- Sorte nossa estarmos no camarote, se não.. - falou minha cunhada.
A família do Daniel tem um péssimo costume de se achar melhor que os outros, sendo que, eles são iguais a qualquer um que esteja ali na pista. Tudo bem que nem sempre tiveram uma boa vida, mas agora que tem não precisam esnobar quem não consegue estar no mesmo padrão. Isso me tira do sério e apesar de ser aniversário da irmã do meu namorado, eu não estava com a menor vontade de ficar ali sentada com eles, então tive a idéia que mudou toda a minha noite..
- VOCÊ O QUE, RAFAELLA???
- Isso mesmo que acabou de ouvir Caon, não faça um escândalo.. só quero me divertir e não estou achando vocês nadinha divertidos.
- Rafaella você é uma figura pública, não pode ir se enfiando no meio de qualquer um assim.
- Não só posso como vou.
- Eu duvido que você aguente mais que 2 horas vivendo sem privilégios da riqueza e da fama, qual é rafa, se temos tudo isso porque não aproveitar? deixa a classe baixa onde eles estão.. em baixo!
- Daniel isso foi nojento. Eu definitivamente consigo e me sinto ainda mais motivada agora porque assim não terei que aturar essas asneiras que você fala. Finja que não me conhece na noite de hoje, vou fazer coisas que jamais faria em dias comuns e além de tudo aproveitar um pouco. E já aproveitando, estamos de vale night.
- Que porra é vale night Rafaella, cê tá chapando hoje? Desde cedo falando nada com nada.
- Vale night.. bom.. como posso definir pra você além de vale uma noite? Certo, faça o que quiser. Estamos livres por uma noite. Tudo está valendo. Amanhã será um novo dia.
- Fechou, mas não vem aparecer daqui 3 horinhas implorando nada pois eu não vou dar.
- Cunha, feliz aniversário! Nos vemos depois. Vou precisar dar uma saída.
- Ué, pra onde rafa? O que você vai fazer?
- Vou curtir, o tempo passa muito rápido pra não dar uma vivida e inclusive estou perdendo ele aqui agora, bye!
Que meu santo anjo me proteja, mas hoje eu vou dar trabalho.
----------------------------------------------------------------------------------
Amém!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Saint
FanfictionRafaella e Bianca, uma conexão, um amor, algo acima daquilo que se possa provar real. Santa Rafaella é piedosa o suficiente para a impiedosa Bianca Andrade? Existe um meio termo dentro dos padrões impostos em suas vidas por terceiros? O amor vai ser...