🎰 Cast - Personagens e Avisos♦️

3.5K 468 178
                                    


🚔#CassinoMafioso 🎰♥️

Oi meus lindos.
Como vocês estão?

Preparados para conhecer e acompanhar esse mafioso e o policial gatão?

Antes de tudo, vamos para os avisos básicos:

♤ Essa história se passa em Las Vegas, terá partes que será na Coréia, mas ela se passa em Las Vegas;

♤ MPREG. Sim, terá HOMEM GRÁVIDO.
Se não gosta disso, me polpa de seus comentários desnecessários sobre isso e não a história.

♤ Como puderam perceber, ela é ABO.

♤ JIMIN ÔMEGA, JUNGKOOK ALFA!

♤ Terá cenas de violência, já que um dos persongens principais é policial, então fica meio óbvio que a fanfic não será clean; Além disso, teremos uma máfia.

♤ Vão ter mortes. Mas não envolverá nenhum personagem principal.

♤ Cenas de sexo. E como a história é ABO, o bagulho é louco KKKKKKKK

Os lúpus tem suas formas lupinas aqui em I'm the Mafia. Ou seja, se transformam em lobos.

Esclarecendo algumas palavras que vocês verão durante as história e talvez não saibam o significado:

• Imprinting: Conexão de almas entre um alfa e um ômega. Quando Almas gêmeas se encontram, eles sentem essa conexão; Olhos brilham em sua cor de "lobo", um sente o aroma do outro, como se ele estivesse o chamando; E tambem sentem uma vontade imensa em estar com essa pessoa, à todo momento.
(Isso varia de história para história ABO. Isso é baseado no que eu estudei sobre esse universo.)

• Aroma: São os cheiros específicos que cada um tem, e no cio eles ficam mais fortes para atrair um parceiro.
Ômegas geralmente tem aromas mais leves e doces.
Alfas tem aromas mais fortes e marcantes.
Betas não tem aromas nem cio.

Glândula aromática: glândula onde libera o aroma natural deles. Fica entre o ombro e o pescoço.
Alfas usam para aromatizar ou seus ômegas, sendo como uma marca, ou para acalma-los.
Ômegas também podem fazer a mesma coisa.

• Marca: União entre um alfa e seu ômega, onde é dado uma mordida no pescoço do seu parceiro durante um cio; Assim seus cheiros se misturarão, e todos saberão que você pertence a alguém.
Isso liga as emoções dos dois também, é uma ligação de almas; Se o ômega está sentindo uma dor muito forte, seu alfa também sentirá a mesma dor, e vice-versa.

I'm the Máfia | ABO jjk + pjm Onde histórias criam vida. Descubra agora