Oi lindos, só quero pedir pra que votem e comentem bastante!Tenham uma ótima leitura! 🥰
🍒 #CassinoMafioso 🍑
O carro preto e luxuoso estacionou em frente ao grande cassino. Seguranças esperavam ao lado da porta do carro, que desta saiu um homem de cabelos loiros, roupas escuras de marca, o sapato muito bem lustrado que brilhava como uma luz forte; Óculos escuros no rosto e um beleza estonteante. Sem falar no seu cheiro natural de pêssegos doces, esse que fazia qualquer um alfa babar.
Mas Park Jimin não se intitula com um ômega qualquer. Não é objeto sexual. Claro que ele ama transar em seus cios, mesmo que não se lembre no outro dia; Mas nunca deixaria ser tocado por qualquer alfa.
Park comandava dois cassinos. Os mais famosos e luxuosos de Las vegas. Muitas vezes agiram com desrespeito a ele por ele ser um ômega no comando de algo tão grandioso. Isso era piada. Um ômega dono de dois cassinos? Puff, uma tremenda vergonha.
Para a sociedade, ômegas foram feitos para aliviar seus alfas em seu ruts, cuidar da casa, cuidar dos filhotes e fazer a comida para seu marido. Mas Park não era assim. Ele não aceitava padrões da sociedade, ele fazia seu próprio padrão. Ele quem mandava nos alfas, seus funcionários eram alfas, como seus seguranças que eram Alfas Lúpus que obedeciam suas ordem e sempre os protegia.
Ele adentrou o cassino THE Blue Eye, onde passou por uma multidão de pessoas que tiravam inúmeras fotos, como se ele fosse alguma celebridade. E de fato era.
Era reconhecido em toda a cidade como "O Ômega empoderado"Todos se viraram em sua direção quando ele pisou no salão do Cassino. Alguns o cumprimentaram, alguns se curvaram e alguns apenas jogavam "elogios", que eram mais um assédio do que apenas elogios.
Jimin ignorava tudo, apenas andando de cabeça erguida até o elevador que o levaria até o décimo sexto andar, onde ficava sua sala, onde era a cobertura do prédio.
Ali era onde aconteciam reuniões de sua máfia.
Park Jimin. Vinte e quatro anos, dono de dois cassinos em Las Vegas e chefe de uma máfia.
Quando chegou ao andar desejado, saiu do elevador dourado, já estando na sua sala. A grande mesa sendo ocupada em uma das pontas por ele, que aguardava seus parceiros chegarem.
Nunca, jamais, alguém poderia chegar antes que Jimin naquela sala. Isso era desrespeito ao chefe.
- Junghyun. - Chamou um de seus seguranças.
- Sim, senhor.
- Sim senhor? Achei que já estaria habituado a saber que sempre que chego a esta sala gosto de tomar um espumante. Apenas o traga para mim.
Quero uvas também. - Reclamou enquanto digitava algo em seu celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm the Máfia | ABO jjk + pjm
RomanceJungkook, Alfa Lúpus e policial-detetive de Las Vegas, acaba por encontrar uma máfia que comanda dois cassinos, a qual ele teria de investigar todos os esquemas. Uma máfia que lidava com muitas coisas ilegais, incluindo os jogos dos cassinos. Ômega...