Pov's Narradora.
Bem- vindo a bela família Sinclair.
Ninguém é criminoso.
Ninguém é viciado.
Ninguém é um fracassado.Os Sinclair's são atléticos, altos e lindos. Somos democratas tradicionais e ricos. Nosso sorriso é largo, temos queixo quadrado e somos ótimos surfistas.
Não importa se algum de nós tem problemas, sempre somos capazes de achar uma solução. Ninguém quer saber se o único jeito de ficarmos bem é com frascos de remédios que costumam ficar em cima da cabeceira de nossas camas, e tá tudo bem, pois pertencemos a uma ótima família.
Somos Sinclair's.
Não cometemos erros.Com nossa ótima condição financeira, costumamos passar nossas férias em uma ilha na costa, a pequena e pouco movimentada Outer Banks.
Acho que isso é tudo que você deve saber sobre nós.
☀︎︎
Pov's Maddisson.
Me chamo Maddisson Sinclair, Maddie para maioria.
Moro em São Francisco no norte da grande Califórnia. Vivo com meu pai, Frank Sinlcair, minha mãe, Emma Sinclair e meu querido irmão de 16 anos, dono de um incrível histórico acadêmico, Scott Sinclair, somos conhecidos como "A Bela Família Sinclair". Talvez não tão bela assim, mas quem se importa?
Nesse exato momento, estou arrumando minhas malas para a nossa rotineira viagem até a ilha de Outer Banks.
Minha família é parcialmente tradicional, vivemos a maioria de nossas vidas em uma casa grande, bem ventilada, cheia de objetos caros e inúteis e com vidraças que vão do chão ao teto.
Minha mãe é líder das Damas da Corte, um título honroso pra qualquer mulher acima de cinquenta anos, ela é o tipo de pessoa na qual você jamais vai querer cruzar o caminho, o melhor momento pra você esbarrar com ela na rua é em uma tarde nublada de terça-feira, dia de reunião do clube do livro para as pessoas aqui do bairro.
- Você prefere o chapéu azul ou laranja? - ela diz vestindo um vestido listrado que vai até os pés.
- Qual é mãe, escolhe qualquer um, os dois são ridículos mesmo. - bufo.
- Olha Maddie, eu sei que as coisas estão difíceis, e que você não queria ir pra lá esse ano, mas seu pai tem uma imagem a zelar, e você jamais, em hipótese alguma, pode acabar com isso. - minha mãe diz com o chapéu azul na cabeça.
- Eu acho impressionante vocês terem a coragem de "zelar" - digo fazendo aspas com as mãos - Uma imagem que nem se quer existe mais.
- Maddisson Sinclair! - ela exclama - Ward Cameron precisa que seu pai esteja lá até amanhã a noite, não estrague isso!
- Sabe o porque a nossa família se dá tão bem com os Cameron's? - pergunto e ela me olha confusa - Ambas famílias são podres e mentirosas, algo comum em Outer Banks não é? Por isso amamos ir pra lá.
- Já chega Maddie. Arrume a merda das suas malas! Te quero lá em baixo daqui quinze minutos. - ela diz e sai do quarto com os dois horríveis chapéus na mão. Idiota.
☀︎︎
Pov's Maddisson.
Estou embarcando no avião quando recebo uma mensagem de Kiara. Ela é uma garota legal e tudo mais, mas qual é, a bondade dela é algo que me dá ânsia de vômito, e o pior, é que isso é assim com todos os moradores do Cut (a parte podre da ilha), como eles conseguem agir com tamanha... Gentileza? Se é que eu posso usar esse tipo de palavra.
"Hey Maddie! Vai vir pra cá esse ano? Estou ansiosa para as competições de Surf"
Uma gracinha eu diria. Apenas visualizo a mensagem, não estou com paciência pra responder.
As competições de Surf em Outer Banks trazem um charme pra ilha, afinal, esse tipo de modalidade traz um mar de turistas. Ano passado eu fiquei em segundo lugar, fui tão xingada pelos meus que a minha única saída foi gastar minha mesada inteira em erva. No começo eu disse que ninguém era viciado? Puff, besteira.
Sento na minha poltrona do avião ao lado de um velhinho com um casaquinho verde de lã, o cara era um saco, só sabia falar sobre o quão incrível estava sendo ir visitar seus netos, Bela e Andrew, se eu bem me lembre.
A pior viagem da minha vida, eu queria meter uma bala na minha cabeça só pela vontade imensa que eu estava de fumar um baseado. Merda.
- Hey! Maddie? - meu irmão sussurra pra mim.
- Hm? - respondo sem nem levantar a cabeça do meu livro.
- Você acha que esse ano vai ser como no ano passado? - ele pergunta.
- O que você quer dizer com isso? - olho pro mesmo.
- Você acha que arrumaremos encrenca? Por conta dos Pogues.
- Olha Scott. - digo - Eu sei que você gosta da Kie, e que Jhon B é seu melhor amigo, mas o papai e a mamãe não gostam desse seu envolvimento com as pessoas do Cut. Somos considerados Kook's Scott. - explico.
- Você não acha ridículo o fato de não podermos andar com eles só porque eles são de uma classe social mais baixa do que a nossa? - Scott pergunta.
- Não cara, não acho. Se Frank nos disse para não andar com os Pogues, não ande com os Pogues! Você sabe como Frank pode ser rígido na maioria das vezes.
Ele me olha com uma cara de decepção, eu sabia o quão importante era pra ele andar com os Pogues, eles eram seus únicos amigos naquela ilha.
- Scott... - o chamo - Se isso é importante pra você, eu vou te apoiar. Tá tudo bem você querer andar com pessoas que te fazem bem, por mais que nossos pais não gostem disso.
- Obrigada Maddie! - ele sorri.
Retribuo o sorriso do mesmo, me endireito na poltrona e volto a ler meu livro da Agatha Cristie.
☀︎︎
Pov's Maddisson.
Chegamos em Outer Banks por volta de umas sete da noite. Eu estava deitada na minha cama olhando pro teto e pensando um pouquinho sobre o que Scott havia me dito mais cedo. Era realmente ridículo não podermos andar com pessoas do Cut, eles eram legais, honestos e gentis, qual é o grande problema?
Eu sei que vivemos em uma monarquia, na qual os reis e rainhas são as pessoas com dinheiro, afinal, dinheiro é poder, e poder é tudo. Somos marionetes de um sistema que te julga pela classe social na qual você participa. Os moradores do Cut são os caras mais bacanas que eu já tive a honra de conhecer, muito mais simpáticos que os Kook's, mas, pela injustiça gerada pela baixa renda que eles tem acesso, são taxados de inferiores a nós.
Eu sei que eu falei que a bondade deles é algo que me deixa irritada, pois na minha cabeça, ninguém é bondoso de graça, sempre temos segundas intenções, pelo menos os Sinclair's sim.
Levanto da cama e vou direto para banheira, eu estava me sentindo completamente esgotada, seis horas de vôo não é pra qualquer um. Termino de me lavar, boto meu pijama, prendo meu cabelo em um alto rabo de cavalo e me deito na cama pra dormir. Eu não estava afim de comer nada, fiquei com uma puta dor de barriga por conta das comidas horríveis que oferecem no avião. Tiro meu celular do bolso do meu moletom, fico mexendo em algumas redes sociais aleatórias e quando vi, já havia pagado no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐿𝑖𝑎𝑟𝑠 - 𝑅𝑎𝑓𝑒 𝑎𝑛𝑑 𝐽𝐽
FanfictionMaddisson Sinclair, Maddie: Emocionalmente instável, devastadoramente inteligente e calculadamente fria. Os Sinclair tem o histórico de família perfeita, mas tudo isso está prestes a ir por água a baixo depois de mais uma de suas férias em Outer Ban...