Parte I

798 42 3
                                    

1*dia de escola do 1* periodo

Ando no 10*ano e tenho 15 anos

A minha melhor amiga chama-se Tricky e tem 15 anos e uma boa noticia,somos da mesma turma!!!

Estávamos a fazer as apresentações na aula de Matemática,quando um rapaz super giro chega atrasado.

Ele perguntou-me se se podia sentar ao pé de mim e eu feita parva disse que não,interiormente estva nervosa e da minha boca só saiu a palavra 'não'.

Então,ele sentou-se ao pé da minha melhor amiga Tricky.Ela passou a aula quase toda a olhar para ele.E ele para mim.

No meio da aula perguntei ao stôr se podia ir á casa de banaho,chego lá e desato a chorar.Estava lá outra rapariga que me viu a chorar e foi-se embora.Achei estranho,mas todas as pessoas tem a sua maneira de ser.Fiquei 3 minutos a chorsr e fui novamente,para a aula de MAT.Qunado deu o toque para sair fui ao bar com a minha melhor amiga,e depois fomos falar com o tal Boy.

Ele deu-nos o numero dele que era 213476590(é numero inventado).Há noite liguei-lhe,ele atendeu e convidoume para sair.A minha irmã Camila,bateu á porta do meu quarto e deixei-a entrar.

Estivemos a conversar sobre Boys,e ela disse-me que estava apaixonada pelo seu melhor amigo,que já agora se chama Tom.E eu disse-lhe que o rapaz novo me tinha convidado para sair.Ela ficou eufórica e eu tambem.Ela perguntou-me se eu gostava dele,e eu repondi: 'Maybe'.

Amor perigoso(+2°temporada)[pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora