2°capitulo(2° temporada)

95 7 4
                                    

P.O.V Amber

Há já um ano que o George está na prisão e eu não podia estar mais feliz.

Levantei-me e fiz as minhas higienes pessoais e depois tomei um longo banho. Abri o armário e vesti uma roupa confortável. Meti uma leve maquilhagem e desci.

-Bom dia-eu digo.

-Bom dia-Dizem todos.

-Vou tomar o pequeno-almoço com a Tricky ao Starbucks.-digo indo em direção á porta e abrindo a mesma.-Volto antes do almoço.

-Tenham juizo-O meu pai diz.

**********

Assim que entrei no Starbucks avistei logo a minha melhor amiga sentada a um canto a beber o seu habitual Ucal .

-Olá-digo eu sentando-me á frente dela.

-Olá-ela diz e cumprimenta-me.

-Queres comer alguma coisa com o ucal?-eu pergunto e esta acena negativamente-Bem,então vou pedir qualquer coisa para mim-digo levantando-me e indo em direção ao balcão.-Queria um galão e uma tosta com fiambre.

-Pode-se ir sentar que eu já lhe vou lá pôr o seu pedido-Um empregado cujo nome era desconheçido para mim diz.Volto novamente para o lugar onde se encontra a minha melhor amiga.

-Aqui tem-o empregado diz.

- Obrigada-eu digo abrindo um sorriso.

-Então amiga queres uma metade da minha tosta?-eu pergunto.

-Não,deixa estar-ela diz.

-Toma-eu digo dando-lhe a metade da minha tosta.

-Obrigada-ela diz.

Bebi um gole do meu galão e dei uma trinca pequenina na metade da minha tosta.

-Olha-diz Tricky-Queres ir ao Levain almoçar?

-Não sei,tenho de perguntar á minha mãe.-eu digo

#SmsOn#

Eu-Mãe posso ir com a Tricky almoçar ao Levain?
Mãe-Estava agora a fazer lasanha para o almoço.
Eu-Fica para outro dia.
Mãe-Lamento mas não pode ser.
Eu- Então ela pode ir almoçar connosco.
Mãe-Pode ser,mas só se ela quiser.
Eu-Ela aceita.
Mãe-Então venham andando.
Eu-Ok.

**********

-Mãe,o almoço estava ótimo-digo eu limpando a boca ao guardanapo.



Amor perigoso(+2°temporada)[pausada]Onde histórias criam vida. Descubra agora