Abriu os olhos minimamente mais não conseguiu ver nada. Sua cabeça ainda doía, é seu corpo também.Havia uma claridão em sua frente, então colocou sua destra em frente aos olhos. Seu olhar vareu lentamente por todo o lugar, estava deitado em uma maca, a sua direta estava uma pequena mesa como as de médicos cirurgiões com oque pareciam ser intrumentos de tortura, luzes no teto iluminavam bem o local, as paredes eram de rocha sólida e havia uma porta metálica a direita em sua frente.
Escultou passos se aproximando, e a porta se abrir, dela surgiu um dos homens lagarto que o trouxeram para lá.
— É inútil. — falou com uma voz estridente, Jimin não entendia como eles agora conseguinham falar seu idioma, se antes só se ouvia grunhidos. Mas ainda sim eram assustadores, e tremiam sua coluna.
— Escutou‐me terráqueo? Você e inútil!— falou com raiva é ódio, desferido um tapa no rosto pálido de medo.
— Responda‐me! — rapidamente jimin assentiu, mas não falaria e nem olharia por muito tempo. Poderia levar outro tapa e isso era oque menos queria no momento. Passos foram ouvidos e dessa vez uma fêmea entrou. Ela era igual ao macho em seu físico.
— Está confirmado. Ele não é capaz de se reproduzir com nossos machos, não é a nossa resposta. — a fêmea disse com uma prancheta em mãos.
— Mas poderá dar algum alívio ou divertimento, a forma não é repulsiva e é quase similar a nós. —
— O exame físico afirma o contrário, ele morreria. — raivoso o macho falou
— Estão é inútil de qualquer forma! — a fêmea o olhou no mesmo instante.
— Onde está sua compaixão Yoz? Seria uma tortura para ele, a ponta de seu pênis o rasgaria por dentro. Sangraria até a morte é a dor seria... — foi então que uma ideia lhe surgiu na mente.
— Mas ele vai morrer de qualquer jeito e tenho curiosidade. —— Não Yoz. Tenho outro destino para ele.— afirmou olhando o baixinho que somente escutava tudo calado. — Poderíamos premiar um dos mineiros com ele. — Yoz gruniu.
— Vhal, eles são asquerosos e horríveis! —
tentou convencer a mulher.— Mas não o matariam, e são quase iguais a ele. — acrescentou. — Já falei com mon, é ele está de acordo. Leve‐o as minas agora. — nesse momento o medo se apossou ainda mais do corpo pequeno de jimin, para onde o levariam agora? Seria estuprado é depois jogado no espaço!?.
— Oque está acontecendo? — criando coragem se levantou da maca, ficando de frente aos aliens para perguntar. — por favor, me diga. Por favor? — implorou por uma resposta.
— Será entregue a um dos mineiros, eles são parecidos com você, é vão trata‐ló bem. Eles tratam bem suas fêmeas, assim cuidaram bem de você. — então os olhos de jimin se encheram de lágrimas.
Ali era o fim. Sabia disso é mesmo que não quisesse admitir, não haveria mais volta a terra. Não veria seus amigos, seus familiares é nem mesmo o idiota de seu ex namorado. E pensar que estava ali por um descuido seu, o enraivessia. Como ele poderia ser tão estúpido assim!? Como foi para aquela droga de bosque justo naquela momento? Eram tantas perguntas que só em pensar sua mente doía.
— Então nunca mais voltarei a terra? — perguntou mesmo já sabendo a resposta.
— Não. Sinto muito. — a fêmea falou com um semblante sério, mais triste. — Os mineiros são outra espécie, chamados de Zorn, que exploram oque você chamaria de asteróide por nóis. A tempos estamos procurando um macho ou fêmea, que possa se reproduzir com nossos machos, as fêmeas são escaxas é só podem dar a luz a uma ninhada em toda a sua vida. Sendo assim não a como nos reproduzimos. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto De Jungkook - Jjk + Pjm
Science FictionEm toda a sua vida, jimin nunca imaginou existir vida em outros planetas, a não ser o planeta terra. Mas ele estava enganado, depois de uma discussão com o ex namorado, jimin se vê sem saída, se não fosse pelo o bosque que avia atrás de sua casa jim...