Jimin podia sentir seu cheiro, não era ruim. Levando em consideração que havia acabado de lutar. A primeira vista achou que ele tinha cabelo até nas costas, mas só lhe crescia cabelo na cabeça.
Ouvia mas grunhidos enquanto ele o arrastava rapidamente. Queria que não estivesse tão escuro, assim poderia ver alguma coisa. Um túnel de luz surgiu é logo luzes fortes iluminavam o local. O chão se tornou uma espécie de pedra, não lisa como o piso do corredor era.
Observando o local, não percebeu que um homen entrou em frente ao homen grande que o carregava.
— Ganhou — O homem falou olhando agora para jimin.
— Para quem vai entrega‐lo jungkook? —
Falou esperançoso, porém o Zorn rosnou.— Ele é meu. — O outro o olhou confuso.
— Mas sempre dá os prêmios que ganha, estive esperando longamente. — Disse com um sorriso malicioso, olhando para o menor que tremia de medo.— Não ele. — Respondeu para o azar do outro Zorn. — Este e meu! — rosnou.
— Mas... —
— Chega! — Rosnou alto — Saia do caminho agora! —
O homem devia ter sai do caminho já que começaram a se mover. Escutou mais vozes ao seu redor, mas tinha medo de olhar. O homem deu várias voltas antes de parar, suas mãos soltaram o menor apenas para coloca‐lo em seus ombros.
Jimin se assustou com a ação repentina mas não o impediu, sabia que aquele Zorn não o machucaria.Os pés descalços de jimin tocaram o chão frio, o braço que estava ao redor da parte de trás de suas coxas, foi solto é ele foi posto no chão. O loiro levantou o queixo olhando nos olhos do Zorn por poucos segundos, antes da vergonha se fazer presente é suas bochechas esquentaram.
O Zorn então o virou para frente, colocando uma mão em sua cintura, e com a mão vaga empurrou uma pedra grande que tampava a entrada para oque ele riscou ser um quarto.
O espaço era pequeno, as paredes também eram de rocha áspera. Um colchão com cobertores grossos em um canto, ão lado da cama uma pilha de roupas é atrás do menor a porta, que era a única entrada ou saída.
— Como se chama? — Sua voz rouca ecoou pelo quarto, e seus olhares se juntaram.
— Jimin. — O menor engoliu saliva observando cada movimento do Zorn fixamente.
— Eu sou jungkook. Sou um Zorn. Oque você é? — Perguntou curioso observando o menor de cima a baixo.
— Sou um humano. Da terra. —
— Eles te sequestraram de seu planeta, Certo? —
O menor assentiu.
— Sim. Disseram que estavam procurando novas espécies para se reproduzirem, mas não sou compatível com eles. — Então os olhos do Zorn percorreram seu corpo uma última vez.
— Tire o resto da roupa. —
Jimin se assustou, é o medo surgiu dentro de sí.
— Não. — Queria que sua voz não tivesse sai do trêmula, mas o medo da resposta do homem a sua frente era maior.
— Agora. — Deu um passo a frente, é o menor deu outro para trás negando com a cabeça.
— Oque quer de mim? — Disse após suas costas baterem na porta do quarto.
— Quero ver se é compatível comigo. —
— Não. — Jungkook gruniu baixo.
— Não lhe farei mal, so quero ver se somos compatíveis. — O menor negou e então se virou para a porta rapidamente mas nem chegou a erguer o braço, pois o Zorn foi mais rápido o pegando pela cintura. Jimin sentiu ser levantado do chão é em uma fração de segundos estava deitado no colchão fino. O maior se acomodou entre suas pernas, pegando seus pulsos e os prendendo em uma só mão em cima da cabeça de Park, que tentou lutar mais foi em vão. Direcionado a mão livre até a corda em sua cintura que usava como cinto. Logo a usando para amarrar as mãos do menor com a mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Garoto De Jungkook - Jjk + Pjm
Science FictionEm toda a sua vida, jimin nunca imaginou existir vida em outros planetas, a não ser o planeta terra. Mas ele estava enganado, depois de uma discussão com o ex namorado, jimin se vê sem saída, se não fosse pelo o bosque que avia atrás de sua casa jim...