Conto I - Eu vou te Amar por todo o sempre

6 2 0
                                    

.

.


Ego Te Amabo Semper et in Saecula Saeculorum / Eu vou te Amar por todo o sempre

Eu olho ao redor tentando te encontrar e tudo o que vejo é um vazio.. e ele me sufoca, sinto o meu coração se partir e as lágrimas antes contidas derramam pelo meu rosto e a angústia me atormenta .. por que você se foi? por que teve que me deixar. .

E eu choro, choro em agonia, porque tudo o que sinto e que uma parte de mim foi arrancada e me desespero, e percebo que ele não vai voltar .. não vai ..nã..o e eu grito ate que minha garganta doa mas eu não me importo eu só quero que pare, que a dor cesse.. 

E foi ali que finalmente Caeley Howel percebeu que Arthur Howel se foi, e que depois de 28 anos juntos a morte ainda os separou, de maneira rude e brusca lhe arrancando o ar e quebrando a mais pura de suas promessas, a de estarem juntos eternamente.

Entro pela ultima vez em nosso quarto tentando gravar cada pequeno detalhe que posso em uma tentativa vã de tentar prolongar o nosso ultimo adeus, o seu cheiro ainda estava lá por todos os lados me afogando nele, me sento na cama e fecho os olhos tentando imaginar como seria se ele estivesse aqui.

Ele entraria pela porta com o cabelo despenteado vestindo uma roupa xadrez cantando Far Away de Nickelback sua musica preferida, ele costumava dizer que o fazia se emocionar e apreciar os momentos, gritando a altos pulmões como um adolescente novamente, dançando por todo o quarto deixando pegadas de tinta por onde passava e me puxaria para dançar sem se importar com mais nada e me beijaria como se fosse a única coisa que importasse e me olaria com olhos brilhantes que me encanta e me faria me apaixonar novamente e  apenas ficaríamos ali em seus braços.. mas isso não aconteceria mais.

"That I love you, I have loved you all along and I miss you, Been far away for far too long, I keep dreaming you'll be with me and you'll never go, Stop breathing if I don't see you anymore ..." eu sussurro para o vazio do quarto.

Deuses ela odiava aquela musica, mais daria tudo pra escuta-lo cantar novamente e gritaria junto, só pra escuta-lo novamente e ouvi-lo implicando com ela e só ver aquele sorriso bobo de novo, só mais uma vez.

Foi em cima de sua cômoda que vi, inúmeras fotos, uma de suas muitas paixões com essa mania besta de tirar fotos de tudo. Me aproximo e pego algumas, me sento-o no chão perto de um enorme bicho de pelúcia de panda, que ele achava assustadoramente bizarro, mas que mesmo assim ele me deu de presente. E enquanto olhava cada uma dessas fotos me entregava em memorias dos nossos melhores momentos registrados nessas fotos, dos anos que se foram e que não vamos conseguir repetir.

E ali sozinha sentada no chão eu choro por tudo o que vivemos, e pelo que não viveremos da saudade que preenche e o vazio que se torna o meu ser, e enquanto fecho os meu olhos desejando sua presença tudo o que vejo é o seu sorriso brilhante sussurrando pra mim e alia destemida Caeley Howel se deixa quebrar.

"Adeus meu Amor. . . "


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"As vezes tudo o que nos restam são as memórias dos momentos em que tudo o que importava era estar lá para amar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"As vezes tudo o que nos restam são as memórias dos momentos em que tudo o que importava era estar lá para amar. "

.

.


⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥⪥

Oi, pequenas amoras espero que tenham gostado do primeiro conto, e foi curtinho e um dos primeiros que eu já escrevi. para aqueles que se inspiraram e que quiserem escrever baseado nele, fiquem à-vontade contanto que seja adicionado os créditos. 

Bem sejam benvindos a esse novo mundo.

bjs e abraços.😘


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Em meio a Infinitos ContosOnde histórias criam vida. Descubra agora