PRÓLOGO

76 25 12
                                    

30 de Junho de 1997, Mansão Malfoy.

— Eu deveria ter ido com eles, milorde. Draco ainda é muito jovem, temo que falhe na hora de cumprir a missão. São muitas etapas e chegar à Torre de Astronomia já não é uma tarefa simples.

— Acalme-se, minha Bela Lestrange! Você não passou meses ensinando Oclumência e magia das trevas ao garoto? — perguntou Voldemort enquanto fechava a porta do quarto de hóspedes.

— Sim, meu senhor. O menino é astuto e já domina tanto Oclumência quanto diversos feitiços das trevas. Mas...

— Então… não há o que temer. As notícias chegarão ao tempo que devem chegar. Venha cá! Aproxime-se! Não tem medo de mim, não é mesmo?! — sorriu enquanto Belatriz se aproximava.

— Eu temo o seu poder e força, senhor. Mas, minha admiração e prazer em sua companhia são incomparáveis.

— Faz bem em temer, sou o bruxo mais poderoso do mundo. Contudo, esta é uma noite de glória, — falou-lhe ao pé do ouvido enquanto desatava o espartilho de Lestrange — e noites de glória merecem finais em grande estilo. Quão macios são seus cabelos, e quão pálida e fria é sua pele. Deixa te aquecer no meu corpo.

— Meu senhor… eu sempre quis...

Shhhh! Não diga nada! Apenas seja minha esta noite!

— Sim, Lorde das Trevas. Sejamos um só nesta noite de glória.

NEVILLE LONGBOTTOM e a Profecia Substituída [FANFIC]Onde histórias criam vida. Descubra agora