Um dia de aula

3 1 0
                                    

*CASA DO NARUTO*
05:30

*NARUTO ON*

Eu estava de boa com um sonho maravilhoso onde envolve ramém, até que........

_OO,NARUTO ACORDAAA.

Eu levanto desesperado e acabo indo de encontro ao chão.Eu levanto resmungando "essa véia só pode tá doida" "ela já viu que horas são?" saio do quarto com minha toalha e com uma cueca,olho pro lado e vejo meu irmão com cara de sono,nos entre-olhamos com os olhos cerrados e começamos uma corrida até o banheiro.

_Sai Naruto,eu vou primeiro-Dwidara fala me puxando pra longe.

_Sai você seu adotado,vc demora demais secando esse ninho que você chama de cabelo-falo passando na sua frente.

Acabo que chego primeiro no banheiro,ri da cara que ele faz.Fecho a porta logo trancado-a para o bastardo não entra.
Tomo um banho relaxante e tranquilo.Saio e vejo o pururu do Deidara me esperando, assim que me vê ele passa direto.Eu grito um "bom dia" só de sacanagem e vou pro meu quarto.
Assim que acabo de me arrumar vou pra cozinha e tomo meu café. Depois disso escovei meus dentes e fui para a escola no caminho encontro Shikamaru e vamos conversando,chegamos na escola por volta das 7:45 encontramos nosso grupo(Saskura,Neji, Temari,Ino, Ten-Ten, Kiba e  Lee) e fomos para a aula juntos.

*NARUTO OFF*

CASA DO SASUKE
06:59

*SASUKE ON*

Eu acordo depois de mais "5 minutinhos" eu levanto meio sonâmbulo e vou pro banheiro do meu quarto fico 15 minutos lá moscando, depois de acordar pra vida tomo um banho rápido e vou me arrumar.
Desço pra tomar café minha família tava me esperando eu pego uma maçã e vou pra sala dou um "oi" pra eles e vou pro meu querto escovo os dentes pego minha coisas e vou para a garagem,pego meu carro e vou pra escola.
Chegando lá um monte de meninas vem pra cima de mim eu simplesmente paço direto e não falo nada.chego na sala e vejo o meu grupo conhecido como Taka(Karin,Suinguetsu,Juugo e Hinata) Karin logo vem pra cima e agarra meu braço eu reviro os olhos e vou pro meu lugar.

*SASUKE OFF*

*Narrador on*

O resto da aula foi normal primeiro a aula do Iruka-sensei depois da Kurenai-sensei e por aí foi,depois de várias aulas finalmente chegou o intervalo e eles foram cada um para seu canto.

*NARUTO ON*

_Ai galera a minha prima vai fazer uma festa de aniversário lá na granja da família e ela mandou chamar vcs,vão querer ir? -Neji pergunta.

_Opa alguém falou festa?-Ino brotou do nada.

_Aquela sua prima gatinha? -Kiba pergunta

_Em primeiro respeito a minha prima e segundo ela mesma.-Neji diz

_Eu vou-Temari

_Ja 'tô lá- Ten-Ten

E assim foi .......

_Então tá vai ser dia XXX ás XXX na granja do clã Hyuga-Neji fala e todos nós concordamos.





Fim do capítulo


Eu não sei se tá bom se tiver dá
uma ⭐e cometem,eu nunca
escrevi uma fanfic antes se poder
ajuda💜💜💜 agradeço

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 13, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um "relação"um tanto..... questionávelOnde histórias criam vida. Descubra agora