(Vou ficar uns dias sem postar nada porque vou fazer provas na escola e provavelmente terei ataques de ansiedade :) )
(Tohru on)
Depois que eu falei onde fafnir estava aquele traidor foi correndo em direção ao metro pra provavelmente ir ver fafnir mas algo em mim disse para eu seguir ele.
-"Desculpe kobayashi-sama mas eu vou atras daquele idiota"eu ja ia usar minha magia para ficar invisivel e voltar a minha forma real quando kobayashi disse:
-"eu vou com voce,nao quero que meu amigo seja morto queimado por voces dois"ela disse ja subindo nas minhas costas e me deixando toda vermelha mas agora eu precisava me tranformar e ir rapido.
(Tenpo atual)
(Kobayashi on)
Tohru estava chegando no topo da montanha de cerejeiras quando avistamos takiya e fafnir mas fafnir estava deitado no chão oque parecia estar desacordado e takiya correu em direção a ele.Eu nao sabia oque estava acontecendo mas uma coisa eu sabia.
Tohru vai tirar conclusões precipitadas.
-"FAFNIR!!!"
(takiya on)
Tohru estava vindo tao rapido que eu achei que kobayashi iria cair das costas dela,eu nao sabia oque era pior:Fafnir desacordado nos meus braços ou o grande dragao verde irritado vindo em minha direção achando que eu tinha feito isso.
Quando tohru pousou na montanha ela logo se tranformou na sua forma humana eu deixei fafnir na grama e ela me pegou pelo molarinho do meu moletom e disse:
-"VOCE....OQUE VOCE FEZ COM FAFNIR!"Ela estava com tanta raiva que estava ignorando os toques de kobayashi para ela me soltar mas eu estava preocupado com fafnir que tinha sido acertado por uma pedra e um dardo de sei la oque.
-"Tohru nao fui eu,quando eu cheguei aqui eu tentei falar com ele mais ele tinha tomado uma pedrada e depois eu vi um dardo acertar o pescoço dele e ele caiu no chão desacordado"explique para tohru e ela me soltou e foi ver fanfir que estava deitado de lado na grama.
-"isso e estranho nos dragões somos muito fortes mesmo quando acertam dardos em nos.E preciso 20 dardos para derrubar um dragão"
Ela explicou para nos e comecou a usar sua magia em fafnir acho que para ver se ele tinha machucados.
-"sera que e porque ele estava na forma humana dele?"
indagou kobayashi colocando o dedo no queixo e pensando.-"ja descobri...nao foi um dardo normal que acertou ele.Foi um dardo demoniaco."
Quando ela falou isso meu coracao apertou e comecei a me culpar que isso era culpa minha se eu nao tivesse beijado ele..."Oque e um dardo demoniaco?"
Perguntou kobayashi denovo.-"dardos demoniacos sao feitos por demonios e quando acertam dragoes eles se tornan agressivos e-" quando ela estava explicando fafnir acordou mas a primeira coisa que ele fez foi abrir a boca e lancar um ataque em tohru que voou longe e foi parar perto de uma pedra.
-"FAFNIR!?" Eu chamei por seu nome mais ele olhou para mim e rugiu e começou a voltar a sua forma original.Ele olhou para mim e depois para kobayashi e começou a se preparar pra lançar um ataque em kobayashi quando tohru deu uma cabeçada nele e o jogou fora da montanha.
-"VOCES VAO TER QUE SAIR DAQUI! EU RESOLVO ISSO!"Ela gritou ja na sua forma dragao e começou a lutar com fafnir que estava lançando ataques por sua boca.(Autora on)
As pessoas que moravam perto dali comecaram a correr e gritar porque tohru esqueceu de ativar sua magia e todos estavam vendo dois dragoes gigantes lutando e destruindo a montanha.
Takiya e kobayashi estavam descendo da montanha quando uma bola de fogo veio na direção deles que possivelmente deve ter sido jogada por tohru.
-"KOBAYASHI CUIDADO!" Takiya gritou puxando a mulher de cabelos vermelhos para frente para tentar escapar do ataque.*Silencio*
Quando eles recuperaram a consciência a montanha de cerejeiras estava em chamas e o ceu estava mais preto que antes,takiya levantou e procurou os dois dragoes gigantes que estavam lutando mais nao havia nada so destruição.
(Takiya on)
Eu nao via fafnir nem tohru no ceu ou na terra,eles haviam sumido?Nao isso nao pode ser.
Kobayashi tanbem levantou e procurou os dois dragões-"cade eles?"perguntou kobayashi levantando e olhando ao redor.
-"eu nao sei"Eu estava ficando nervoso porque algo aconteceu enquanto eles estavam inconsistentes?
Ouvimos um grunido vindo do topo da montanha onde tudo aconteceu e eu ja fui correndo ver se era fafnir e kobayashi tbm começou a correr provavelmente em busca do dragão dela.
Quando chegamos la em cima tohru estava caida perto de uma arvore toda machucada e sagrando e fafnir estava no meio da montanha olhando para ela oque parecia assustado e confuso nunca pensei que veria fafnir mostrar outra expressão além de raiva.
Ele tanbem estava sagrando mas estava consciente e de pé.
-"Fafnir?"chamei pelo seu nome e ele olhou para mim e para kobayashi e depois olhou para suas mãos cheias de sangue e pela primeira vez desde que eu o conheci ele começou a chorar.
Eu corri em direção e ele e dei um abraço bem forte falando que estava tudo bem e que tudo ficaria bem,enquanto eu abraçava ele vi kobayashi correndo em direção a tohru que ainda estava deitada na arvore.
-"Me desculpe....e-eu-" "shii esta tudo bem fafnir voce nao fez por querer" ele parecia tao confuso e assutado e isso estava me deixando assustado porque sentimentos nao e uma palavra que estava no vocabulário de fafnir e agora ele estava mostrando tantos sentimentos.
"Isso deve ser tao confuso para um dragao..."Continua....
{Se alguem me perguntar o quanto eu gosto de histórias que algum personagem e hipnotizado ou controlado eu nem te conto eu A-D-O-R-O alguem me indica fics assim pfvvvvv}
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dragao otaku♡ (takiya x fafnir) (Concluido)
FanfictionA vida de takiya era sempre a mesma coisa! Trabalhava,jogava jogos ou lia mangas e de vez em quando saia com sua amiga kobayashi. mas depois que um dragao chamado fafnir começou a morar com ele um sentimento cresceu e fez ele querer ter aquele...