(Quem quiser assistir Dragon maid e so ir no youtube e se não tiver completo procure em sites)
(Takiya on)
Ola,meu nome e takiya e eu tenho uma vida simples. Trabalho numa expressa que meu horário vai de manhã até de noite, sou um otaku e particularmente um nerd, tenho uma amiga chamada Kobayashi que mora com sua empregada tohru, minha vida era completamente normal mas muito repetitiva. Mas...muita coisa mudou quando fafnir veio morar comigo.
-"fafnir-kun você quer jogar um novo jogo que lançou?"-perguntei ao meu parceiro que estava na cozinha fazendo algo que eu não ousei me intrometer no começo esperando ele responder.
.
..
...
....Silêncio...
Começo a ficar preocupado, porque fafnir sempre responde quando eu falo com ele ou só resmunga mal-humorado em resposta entao deixei o controle do jogo e me levantei do chão e andei até a cozinha e quase tive um ataque do coração.
Fafnir estava sentado no canto da cozinha comendo um saco de jujubas que eu havia guardado pra comer depois,ele parecia tão feliz comendo os doces que eu me senti na obrigação de ir pegar meu celular e tirar algumas fotos desse momento antes que ele notasse porque eu tenho quase certeza que ele iria me amaldiçoa se visse mas pelo menos vale a pena correr o risco.*click*
*click*
Eu pensei em pegar umas jujubas porque fiquei com vontade então andei na direção de fafnir e estiquei minha mão pra pegar algumas jujubas que tinham caido no colo do meu companheiro dragão,no momento em que eu encostei meu dedo na jujuba ele rosnou pra mim e me olhou com aqueles olhos assasinos dele.
Eu fiquei frustrado porque queria uma jujuba, mas logo me bateu uma ideia na cabeça e eu deixei o celular encima do balcão dando um sorriso brincalhão, eu fui na geladeira e peguei um cupcake de creme que a tohru havia me dado depois que ela tentou me matar porque ficou com ciúmes da minha aproximação com a Kobayashi. (-Eu acredito que não tenha veneno...Eu espero).-"Ei fafnir~ olha oque eu tenho"-
balancei o cupcake devagar para não cair,e fafnir logo soltou o saco agora vazio de jujubas para avançar em mim.-"me dê isso agora!"-ele avançou pra cima de mim com sangue nos olhos,e logo uma perseguição pela cozinha do apartamento começou, eu corria o mais rápido que conseguia de Fafnir que era bem rápido e flexível.
...Uma parte de mim fez eu tirar oportunidade da situação e puxei o cupcake para trás de mim e no momento certo puxei o braço dele....
A boca dele estava tão doce quanto mel,e eu queria mais desse sabor,eu começei a perdir permissão pra enfiar minha lingua e vi que ele estava todo vermelho...tão fofo, Mas esse momento durou so uns minutos porque quando eu fui enfiar minha lingua na boca dele ele mordeu minha lingua com seus dentes afiadas.
-"ai minha lingua fafnir!"-ele usou essa oportunidade pra me dar um chute na minha barriga e quando me curvei ele deu uma cabeçada e eu so lembro de ver estrelas e o mundo apagar.
(Fafnir on)
Idiota,idiota,idiota! Como ele pode me beijar do nada e ainda por cima derrubar aquele cupcake delicioso,não posso negar que me senti estranho quando ele me beijou. Mas com o chute e a cabeçada ele vai ficar no chão por um bom tempo....só espero que ele traga mais doces da próxima vez que for trabalhar mas por enquanto eu só queria processar o que aconteceu.
Fui para sala e peguei o jogo que ele ia me mostrar, mas agora ele está no chão desmaiado e vai ser inpossivel então eu fui jogar o novo game sozinho ja que eu não preciso dele mesmo.Seu coração palpitou e sua mente nevou a palavra "você precisa dele"~
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu dragao otaku♡ (takiya x fafnir) (Concluido)
FanfictionA vida de takiya era sempre a mesma coisa! Trabalhava,jogava jogos ou lia mangas e de vez em quando saia com sua amiga kobayashi. mas depois que um dragao chamado fafnir começou a morar com ele um sentimento cresceu e fez ele querer ter aquele...