O Encontro.(1)

640 23 3
                                    

Triiiintrinntrin( despertador)

- aaah (bocejo)

- coragem, mais um ano começa e com ele novas responsabilidades!

Meu nome é Laura, tenho 17 anos e hoje será meu primeiro dia de aula no 3° ano do ensino médio, moro em Seul, meu pai é um renomado empresário do ramo imobiliário, minha mãe morreu qnd eu tinha apenas 4 anos, então desde essa idade sou criada com muito amor pelo meu querido pai William.

- Laura? (William)
- estou quase pronta. (Grita)

Desço correndo as escadas e vou em direção a sala de café da manhã, a mesa está posta com várias opções de comidas para o café, vou em direção ao meu pai e lhe dou um beijo no rosto.

- Bom dia Papai.

- Bom dia meu anjo.

- Filha hoje o seu motorista está doente, então irei lhe deixar na escola, na volta meu secretário irar buscar você.

- Pai não é necessário você mandar me buscar, eu irei visitar um café com a Ana depois da aula, então voltarei de taxi para casa!

- Então avise qnd sair da escola e qnd chegar em casa! (William)

- Sim papai.
"Academia estudantil para garotas".

- Anaaaa (Grita Laura)

- Laura que saudades, faz 1 mês que a gente n se ver!

- Desde a sua viagem para o exterior, quando você voltou?(Laura)

- Cheguei ontem, queria ter te ligado mais o fuso horário ainda tá meio bagunçado para mim. ( Ana)

Triiiiiiiiiiiiinn...triiiiiiiiiinn...triiiiiiiinnn (sinal de entrada da escola)

- Vamos correr Ana, se não levaremos sermão no primeiro dia!

Ana e eu passamos o dia todo conversando sobre suas férias e sobre o quão chato foi ser a excluída durante a viagem romântica do seus pais, O dia passou muito rápido pude rever amigas antigas e fazer novas amizades.

- Ana você prometeu que iria comigo na nova cafeteira que abriu!

- Sinto muito Laura, mas tenho que voltar pra casa cedo, Pois hoje teremos um jantar com meu avô, você sabe que odeio essas reuniões em família, mas minha mãe não me deixaram em paz se N chego cedo em casa para o jantar!( Ana)

- Vai ser muito chato ir sozinha! ( Laura)

- Sinto muito amiga, prometo compensar você da próxima vez, te amo, mas tenho que ir, meu motorista está me esperando.
- Tchau Laura!

- Tchau Ana, até amanhã.

Aaaahh, queria que a Ana fosse comigo, mas não posso perder o novo lançamento do chá que estou esperando faz 1 mês! As folhas das árvores já estão caindo, o inverno está próximo, preciso me agasalhar mais nos próximos dias.
São apenas 17hrs, essas ruas sempre foram assim desertas?

- Aaaahh (grito)

O que foi isso? Será que alguém tá sendo roubado? Meu celular?

-Aaaaaaooooooo...aoooooooo.aoooooo( sons de sirene)

- Droga a polícia, corre deixa ele aí.( sons de pessoas correndo)

Eles fugiram, preciso ver se essa pessoa precisa de ajuda, mas é se for um bandido?, Coragem Laura, você precisa ser corajosa!

- Oi tá tudo bem? Você precisa de ajuda?

Entro em um beco e lá está a figura de um adolescente, ele é apenas um menino, corro pra ajudá-lo.

- Eiii, você tá sangrando muito, Você está bem, fica calmo eu irei chamar a ambulância.

- Não!!

Ele agarra forte a minha mão!
- Ligue para meu segurança.

- Você precisa de ajuda médica agora.( Laura)

- Tudo bem eles traram um médico bem mais rápido que uma ambulância.

-Tudo bem então.( Laura )

- Me de seu celular.

Ele está falando a telefone, mas está sangrando muito no abdômen preciso estancar esse sangue, pego meu casaco da escola, levanto sua camisa, ele se surpreende e agarra minha mão eu seguro sua mão.

- Eu irei estancar o sangramento, fique calmo vai doer um pouco! ( Laura)
-Aaaaaah (grita)

- Calma vai ficar tudo bem, ficarei do seu lado até o socorro chegar! ( Laura)

Ele deve ser 2 ou 3 anos mais velho que eu, por que um garoto tão novo e bonito está metido em uma situação dessa?, Aah ele é realmente bonito, cabelos pretos como a escuridão e olhos azuis como o mar, corpo coberto de músculos, será que ele malha ou algo do tipo, e como ele pode ser tão alto que mesmo sentado posso ver a diferença de tamanho que temos.

-( Barulho de passos de várias pessoas correndo)

Será que os bandidos voltaram?

- Rápido passa o braço pelo meu ombro Vamos fugir! ( Laura)

- São apenas meus segurança.

Vários homens de preto cercam todo o perímetro onde estamos, um senhor de óculos e uma barba estranha se aproxima da gente com uma maleta.

- Bom trabalho mocinha, agora eu me encarrego daqui.

Aah então ele deve ser o médico.

- Jovem mestre eu farei os primeiros socorros e devemos regressar a mansão para terminar o tratamento corretamente.( médico)

Como eles podem estar tão calmos, ser que isso já aconteceu antes, minhas mãos começam a tremer e lágrimas começam a rolar pelo meu rosto.Todos me olham assustados sem saber oq fazer.

- Calma tá tudo bem agora, estamos bem.

- Aproposito meu nome é Scott.

- Meu nome é Laura, Laura Sanlen. (Fungando)

Ele sorrir, e enxuga minhas lágrimas, o médico termina os primeiros socorros e somos levados para um carro preto.

- Eu irei te levar para minha casa, lá te daram roupas novas e limparam o seu uniforme. (Scott)

- obrigado, se eu chegar assim em casa meu pai irar surta.

Agora que percebi, estou um desastre, completamente suja de sangue.

- Como posso te agradecer por sua ajuda de hoje Laura?

- Você não precisa me agradecer, eu apenas fiz o que era certo. (Laura)

- Então que tal sermos amigos?

- Eu irei correr risco de vida também caso me torne sua amiga?

- Provavelmente você já tá correndo risco de vida só por ter me ajudado hoje.

O quê? Eu vou morrer?

- Puff...puff. ( rir Scott)

- Você tá mentindo pra mim, você sabe o quão assustada eu fiquei agora? ( Grita Laura)

- Ok, desculpa, rsrs, ninguém vai matar você, não precisa se preocupar, então podemos ser amigo? ( estende a mão Scott)

Eu posso me arrepender, mas acho que talvez posso valer a pena. Seguro em sua mão.

- Sim, Amigos! ( responde Laura)

Eu e Um YakuzaOnde histórias criam vida. Descubra agora