Eu não consigo resistir. (6)

190 11 4
                                    

Ja se passaram 1 mês, achei que seria apenas por alguns dias ou que após a sua ida ao Japão ele me esqueceria, mas como ele tem tempo pra me mandar mensagem e me ligar toda hora? Ele não estuda? Não trabalha?

-aaah denovo não.

-Alô!

-Oi coelhinha!

- Vc não tem oque fazer?

- Rs, você não devia agradecer porque seu homem se preocupa por você?

Meu coração erra as batidas quando ele fala assim, aah imagino o sorriso dele de canto com aquela boca gostosa,aah é como se meu útero tivesse contrações.E eu perco toda minha pose de durona.

-Scott, quando você volta?

- Oh, tá com saudade coelhinha?

Surpreendendo ele respondo que "Sim", ele respira fundo e fala que tal agora?

- RS,RS. Tenho que desligar agora vou sair com minhas amigas!

- Sempre fugindo quando as coisas esquentam por isso você parece uma coelhinha.

- Essa é minha única vantagem sobre você, rs, rs, bjs até mais tarde!

- Divirta-se! Bjs coelhinha..
Olho para o relógio são exatamente 18:36, dou um pulo da cama e corro para tirar minha farda da escola e me banhar, hoje minha turma organizou uma confraternização no Caffe Plus, um famoso café de elite, termino meu banho e começo secar meu cabelo, pego a escova e o aliso sem nenhum defeito, não curto make pesada então passo apenas um baton rose fosco e coloco um pouco de gloss, agora vou escolher minha roupa, quero parecer mais madura pois necessito mandar uma foto pra Scott para mostrar pra ele oq ele tá perdendo. Minha cabeça se enche de pensamentos malignos e começo a rir como uma bruxa dos contos de fadas quando está tramando algo ruim.

Pronto, escolhi um vestido da Chanel na cor preta lembro que quando o comprei, ele não era tão curto, agora ele fica apenas 4 dedos a baixo da minha bunda o que salva é a sua renda solta porém ele é é totalmente colado com as costas completamente expostas sendo fixado apenas por uma corrente no pescoço, para completamente coloco um salto vermelho da Gucci e uma bolsa de mão da Gucci e estou pronta já são 20:10 e como sempre estou atrasada mas antes de sair boto em prática meu plano maléfico.

Fico de costa pro espelho e desço um pouco o zip da parte de trás do meu vestido para que possa ver minha calcinha preta fio dental toda de renda com detalhes em pedrinhas na borda que comprei dias antes para provocá-lo. E tiro a foto. AAAAAH ele vai infarta...Envio a foto e vou pra festa.

********Aos olhos de Scott***********

Meu celular vibra...

Pego um copo de água e enquanto bebo abro a mensagem...

-Coff, coff,coff

-Caralho...

- Jovem Mestre, aconteceu algo?( Pergunta Jhon)

- A reunião está cancelada.

- Jhon me prepare o jatinho para Seul agora msm.

- Sim jovem mestre.( Alguma coisa aconteceu com a jovem Senhorita essa é a única explicação para o mestre voltar para Coreia agora).

- Quero esta saindo em 30 minutos...

Pego meu telefone e olho novamente a foto, Aah Laura você não sabe o quanto eu me segurei, mas eu te avisei minha paciência e curta. Então me aguarde bebê que hoje farei jus a seu presente..

Ligo para meus homens que deixei para protegerem a Laura na Coreia, " Vocês tem 1 hora para trazerem a Laura intacta até a minha casa mas não deixem ela saber que sou eu, vocês já sabem oq fazer, O pai dela está viajando então não precisam se preocupar com a casa dela, eles pensarão que ela foi pra casa de alguma amiga. Coloquem ela pra dormir até a hora que eu chegar dessa forma ela ficar menos assutada, mas se eu encontrar um arranhão nela vocês já sabem as consequências. Estarei na Coreia dentro de 2hrs, até lá cuidem dela, pois ela será a futura senhora de vocês!

- Sim, chefe.

- Jovem Maestro o Jatinho já está pronto.(Jhon)

- Vamos, que os jogos comecem minha querida coelhinha.

#####Ate quinta#######

Oq será que irá acontecer?

Como a Laura irar reagir ao ver Scott?

Será que teremos uma sena +18?

Obrigado por continuarem apoiando esse projeto amo muito voces♡♡♡.

As atualizações saíram todas as terças e quintas regularmente, fiquem atetos(a)..

Feliz 2022♡♡♡

Eu e Um YakuzaOnde histórias criam vida. Descubra agora