A História da Terra parte 2

9 0 0
                                    

A história da terra

Capítulo 2 ano (2170)

  -Bom com as máquinas aniquiladas e a paz reinando entre os huamos estava tudo normal como antes ou era isso que esperávamos...
-Com os humanos completamente reestabelecidos e tudo de volta ao normal ouve uma invasão, não como as normais de território e sim de outra raça uma raça jamais vista antes,por nós humanos, uma raça como nós diríamos alienígenas, apelidadas de invasores eles nem deram tempo de conversa só mandaram um sinal de rádio dizendo.
Sinal de Rádio: Estamos aqui para tomar o seu planeta não estamos aqui para fazer amizades, estamos observando vocês a muiiito tempo e viemos aqui por uma razão tomar o seu planeta e suas vidas mediocres.
-E sim eles estavam aqui nós observando, pairando sobre nossa atmosfera a muiito anos, eles viram nossas guerras ridículas e a nossa quase extinção feita pelas nossas próprias máquinas.
Eles achavam nossa raça mediocre e insignificante por ter todas as riquezas naturais inimagináveis e destruí-las com tanta facilidade com poluição dos mares, fábricas poluindo o ar e a água, eles achavam aquilo tudo ridículo e que nós não tínhamos a honra de ter esse planeta nomeado antigamente como Terra (eles não estavam errados).
-Então com todo aquele alvorosso eles começaram a atacar primeiro a nossas ondas de rádio deixando-nos sem energia, então carros não funcionavam, telefones muito menos,aviões que ainda estavam sobrevoando caíram e assim começou a Grande Tragédia, militares que estavam de prontidão começaram a atacar com misseis, bombas e jatos que poderiam quebrar a barreira de som, e acho que essa foi uma das únicas vezes que a raça humana inteira se unio em torno de um único propósito destruir os invasores, usaram toda sua força de armas e não conseguiram os derrotar eles eram muito evoluídos tecnologicamente.
Mas tem uma coisa que poderia os atingir mas poderia ser um risco para os humanos também, bombas nucleares era a última saída mas nós  poderiamos ser aniquilados e nossas riquezas naturais também, dito e feito eles conseguiram matar os aliens?... Não chegaram nem perto kkkkk
-Mas eles os espantaram matando praticamente 85% da vida na Terra eles quasem se extinguiram.
Poucas partes do planeta foram pouco afetas só 15% de tudo que tem vida na Terra sobreviveu e várias espécies entraram em extinção, 95% dos humanos morreram 6% ainda estão vivos e regrediram muiito tecnologicamente por causa da sua quase extinção, eles nesse momento estavam mais preucupados em sobreviver a devastação do que evoluir.
-Muitos anos se passaram 2470 exatamente 300 anos ( 3 séculos) eles construíram cubulas gigantes de vidro com buracos que se encaixavam canos enormes que eram usados para a filtração do ar poluente, nessas cubulas eles conseguiram construir uma vida nova, ao redor de todo o mundo tinha entorno de 20,000 cubulas contando cada uma com 21,000 pessoas, a população cresceu bastante de um tempo pra cá já não estamos mais em perigo de extinção pois há pela base de 420,000,000 pessoas na terra, as pessoas estavam vivendo bem até então conseguiram voltar com suas vidas ao "normal" se é que existe normal ainda...

Fim do capítulo

Autora: Olivia Rodrigues

A história da TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora