A História da Terra parte 3

5 0 0
                                    

Capítulo 3

   Sim nós estávamos em paz estávamos conseguindo progredir, numa passada muito lenta, mas progredindo...
Mas o aque não esperávamos era que com toda a poluição que as bombas trouxeram se criou uma nova espécie de "humanos" racionais que nesses 300 anos progrediram inesperadamente bem, nós os chamamos de humanóides seres racionais com aparência estranhamente similar a nossa, mas com característica diferentes eles eram grandes não gigantes mas grande, perto de nossa estatura(1,50 até 1,80), eles tem por volta de 2m a 3m  foram originados por um ser que foi conhecido como caranguejo (ele não existe mais por causa de mutações genéticas), com a poluição dos mares ele foi se tornando ao longo dos século cada vez mais racional e humanóides, como o carangueijo ele é marítimo e terrestre ele pegou a poluição dos mares e a radiação do ar, por isso ouve uma mutação genética que possibilitou consciência e inteligência parecidas com a dos humanos, por eles serem um ser derivado do carangueijo eles possuem a pele mais grossa por causa da casca do carangueijo e para se proteger da radiação, com os séculos eles conseguirão se adaptar ao ambiente.
E  formar uma civilização como a nossa.
Nós nem sabíamos que existia outro ser racional além de nós, óbvio que de início causou pânico por não saber do que eles eram capazes como tudo que é desconhecido causou muito medo a população.
Eles eram civilizados não estavam atrás de matança nem de exterminação eles só queriam conhecer-nos e conhecer a história por trás do mundo que viviam, e os humanos queriam estuda-los para ver do que se tratava e queriam saber mais do mundo que os rodeava perante a cubulas como não sobreviveriam a tais circunstâncias como ar poluente e radiação.
Então ambas as raças se juntaram para o bem de ambos.
  E assim surgio outra raça chamada " A criação" concedida pela junção das duas raças, tinha uma aparência muiito mais humana não era tão grande como os humanoides e nem tão pequena quanto os humanos era uma mistura de ambas as raças.
E assim se tornou uma civilização "normal"....
 

A história da TerraOnde histórias criam vida. Descubra agora