Era uma nova manhã,e hoje eles iriam começar o terceiro livro.
Todos já havia comido e só estavam esperando Hermione e Ron chegarem.
-Eles estam demorando! Comenta James aos amigos que concordam.
Neste mesmo instante os dois viajantes do furuto entram no salão,se sentando aos demais.-Finalmente! Fala Simas
-Aonde estavam? Pergunta George
-E aonde estavam? Continua Fred
-Nao pense besteira idiotas!-Diz Hermione dando um tapa na cabeça dos dois-so estávamos resolvendo as coisas com os viajantes!
- Não mecham com ela-murmurou Rony aos gemeos-ela está muito irritada hoje.
Os gêmeos concordam.-Entao quem vai ler? Pergunta Harry
-Eu! Diz Lily, é o grande livro voa até ela,que o abre e já se depara com o primeiro capítulo.
-Uma nova Família..
-Espera-Sirius pensa por um momento-Ayra? Pergunta, é Harry deixa um leve sorriso escapar; confirmando a pergunta do padrinho.
-Finalmente vamos conhece-la!
Fala Marlene animada.Lily estava muito ansiosa,então já voltou a ler.
A doze anos atrás,neste mesmo instante os Gêmeos Potter' foram separados..Harry ficou com os Dursley e sua irmã Ayra ficou com os Tonks.
-Entao a moça era Andrômeda! Diz Remus
Lily ficou feliz por ser ela,já que a mesma a conhecia.
A ruiva acabou olhando para ela com um sorriso,que dói retribuído pela mais velha.Infelismente,ou felizmente, a pequena nunca soube a verdade,sempre acreditou que seus pais fossem Andrômeda e Teddy Tonks,ordens de Dumbledore,Andrômeda nunca soube o porquê.
-Oque?-Pergunta James-o senhor não deixou eles contarem a verdade?
-Parece que não..Murmurou Dorcas.
Mas isso era o de menos,anos já havia se passado e a garota havia crescido muito feliz,e melhor,com uma família.
Ayra os amava demais.Quando tudo aquilo aconteceu na casa dos Potter,Harry saiu como uma marca a cicatriz,oque sem dúvidas já era muito perigosa.
Ayra também tinha ela..porém acabou saindo com outra bem mais poderosa,e perigosa.
Com tudo Ayra era uma garota muito feliz,quando era pequena vivia correndo pela casa e as vezes até aprontando algumas pegadinhas com sua irmã mais velha,Tonks.-Marota! Exclamou Sirius e James.
-Porque ela chama minha filha de de Tonks? Pergunta Andrômeda.
- Ninfadora não gosta do nome dela,prefere que as chamem de de Tonks. Diz Harry dando de ombros
Mas depois que fez 11 anos tudo começou a mudar.
Ayra não era mais essa garota extrovertida,que conversa com todo mundo ela se fechou só pra si,pelo menos uma parte de si.
Era como se ela fosse divida ao meio,metade era a aAyra de antigamente,metade era a Ayra de agora.
Obviamente ela ainda era uma criança e a maldiçao já estava caindo sobre ela,oque sem dúvidas era perigosa,mas ninquem podia fazer nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lendo o futuro • Gêmeos Potter
FanfictionE se não foi só o famoso Harry potter que sobreviveu a maldiçao da morte? E se existisse outra criança. Os marotos leram a história os gêmeos potter,para conseguirem salvar várias pessoas da morte e quem sabe salvar a si mesmo. Essa fanfic foi criad...