volto a viver

26 2 2
                                    

   Sou Stefan Salvatore e hoje volto a viver de verdade . A muitos anos vivo na escuridão, sem motivo pra viver, mais hoje volto para mystic falls um lugar de onde eu nunca não deveria ter saído.

   -Bom dia!
Ouvi uma mulher dizer, ela estava tão animada diria que era por que a vida era Boa, mais seus olhos olhando para mim diziam tudo , imagino se fosse o damon o que ela teria feito.
-bom dia...
Respondi com educação e fui embora.

Esse lugar mudou muito desde a última vez que vim aqui , diria que estava prestes a me perder... Enfim achei a minha casa , estava um pouco acabada por fora , nem parecia que morava alguém lá, era de se esperar aliás meu tio nunca foi muito organizado.

-stefan! Chegou cedo , anda já adiantei os coelhos pra você. (Risos)
-não faça piadas sobre isso nesse volume de voz zach , aliás já comi hoje , estou satisfeito, agora me convide logo para entrar...
-ai que mau humor Stefan , só queria alegrar um pouco já que o resto das nossas vidas são um problema
-apartir de hoje não vai ser mais zach você irá ver!
-então entre Stefan Salvatore!

   Apenas olhei um pouco a casa junto com o zach e perguntei a ele onde fica o colégio mystic falls. 
-então Stefan acha mesmo uma boa ideia se matricular no colégio, não é meio perigoso ?
- eu vim para cá por dois motivos , viver uma vida normal , e encontrar uma pessoa , e se posso conseguir as duas no colégio é para lá que eu vou...

ELENA

   Querido diário , hoje vai ser diferente eu vou voltar a escola e falar "estou bem " o mais sincero possível, não quero que as pessoas olhem pra mim com pena , aliás eles não podem me tratar como a garota que perdeu os pais para sempre.

     (Buzina de um carro)
- bonnie chegou!
Gritou a minha tia jenna. Eu  havia  prometido a ela que iriamos para a escola juntas já que ela tinha algo super hiper mega importante para dizer.

-a Elena!
- bonnie!
- aí Elena entra ,entra tem muita coisa para colocar em dias,  mais antes tenho que perguntar, como vc tá?

   Essa era a primeira de muitas hoje então foi fácil...
- estou bem ,obrigada...
- fico feliz demais em ouvir e confesso vc parece mesmo estar bem... mais bora lá passei as férias com a minha vó e parece que Eu sou uma espécie de vidente,  bruxa algo assim .
- vidente?(risos)  então vamos lá o que   você ver para o meu futuro ?
- hum...eu vejo que tudo vai voltar a normal e Que a Elena super animada vai voltar e vai voltar pra ficar...

   Eu realmente queria que aquilo fosse mesmo verdade , fomos o caminho todo falando sobre bonnie e sua suposta vidência, até que derrepente...

- Elena vc tá bem?
   Um carro havia passado em alta velocidade por nós, quase sofremos um acidente!
-sim bonnie estou bem , Mais vc sabe o meu histórico com carros então tô um pouco assustada....

_____________

Estão a gostar? 🙃❤ eu espero que sim , estou criando essa história tanto pra mim , tanto para os fãs de stelena e para todos aqueles que queiram uma teoria para "se" nn tivesse ouvido delena...

Deixe seu voto e o comentário que é muito importante😁❤

  

 O Destino Duplicata De StelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora