o encontro

13 2 2
                                    

STEFAN

   Após um tempo encontrei o colégio, é bem diferente de todos os que já frequentei, espero que as pessoas aqui não sejam problemáticas...
   Entrei na escola e fui a caça a diretoria , essa escola é enorme , se eu não fosse vampiro me perderia aqui.
- olá! Você é novo por aqui certo ? Meu nome é Caroline, pra onde quer ir posso lhe acompanhar?
Eu não queria ser rude mais algo me Dizia que ela iria me atrasar...
- olá, sim sou novo aqui , mais eu sei para onde devo ir, talvez depois agente se veja por aí , agora tenho que ir.
-mas espere vc nem me disse seu nome!
   Eu saí antes que ela me convencesse a ficar , e por sorte encontrei a diretoria , hipinotisei alguma pessoas para me deixaram a sós com a diretora.
- olá, bom dia , em que posso ajudar ?
- Eu quero me matricular , o mais rápido possível, já quero estar na aula hoje.
-me desculpe estamos sem vagas , talvez outro dia.
  Aff Não vou ter escolha.
- VOCÊ VAI ARRUMAR UMA VAGA PRA MIM E EU POSSO  ESTUDAR AINDA HOJE .
- eu arrumo uma vaga pra vc pode ir em frente virar duas vezes a esquerda e você poderá estudar.
-Ótimo , tenha um bom dia....

ELENA

-Bonnie isso acontece, vamos eu estou bem , podemos ir , já estamos atrasadas vc sabe .
- meu Deus elena estamos mesmo atrasadas , era pra termos chegado a dez minutos!
- eu falei bonnie bennett (risos)
   Assim que eu e bonnie chegamos encontrando caroline que nos deu a maior bronca por chegarmos atrasadas
- meninas vocês não sabem a novidade , tem um garoto novo, eu acho que fui a primeira falar com ele , vocês não tem noção da beleza daquele menino , vocês precisam ver! Mais nada de se apaixonar agente vai marcar o casamento pra junho!
- o que você acha disso Elena?
- olha bonnie só espero que ninguém se machuque.
- olha lá elena, aquele sim é bonito ,eu prevejo que ele toca guitarra
- bonnie você só está vendo as costas dele (risos)
-isso é o bastante...
   Deixei a bonnie espionando o garoto enquanto eu andava tentando descobrir o que estava esquecendo...  Espera JEREMY?  Ai eu não acredito! Ai droga banheiro masculino, espera não tem ninguém olhando então....
-jeremy olha pra mim agora!
- aí Elena o que é isso , se enganou de banheiro
-deixa eu ver jeremy, nossa jeremy parabéns, primeiro dia de aula e você já tá chapa** , jeremy... fala comigo, conversa comigo...
- aí Elena larga do meu pé!
   Hum...eu pelo menos tentei , é melhor eu sair daqui.
-Aí me desculpa eu estava , eh , me desculpa...
-esse é o banheiro masculino ?
- sim , quer dizer não, aí é uma longa história 
- tudo bem, pode ir em paz não conto pra ninguém (risos)

   É... (Elena sai correndo)
-ei espera qual seu nome ?

   Aí meu Deus que vergonha, agora o garoto novo vai ficar pensando que eu sou uma vad**!
   É melhor eu ir logo para a aula... Aí não ele tá na mesma turma que eu ? Ai que merd*
- Elena graças a Deus te achei vamos entra logo!
- aí bonnie longa história..
- um pouco atrasadas não acham  senhorita Gilbert e senhorita bennet ?
( as duas falam ao mesmo tempo )
- nos desculpe, não irá acontecer novamente...
-sentem-se!

Um tempo depois....

(Vrum vrum) celular da Elena vibra...  Bonnie : " está olhando pra você!"

   Será que eu olho ? Eu devo ? Ai só um pouco...
(Troca de olhares )
Aí meu Deus! Será que ele gostou de mim , ou ainda tá pensando em mim saindo do banheiro... meu Deus (Risos)

(Sinal toca)
   Aí graças a Deus...
- oi elena como você tá?
- Elena tudo bem ?
- aí eleninha que bom que você veio , como vai ?
- estou bem meninas obrigada , de verdade estou perfeitamente bem...
(Todas juntas)
- aí que bom! Agente já vai indo!

- bonnie eu vou a pé mesmo tá? quero passar pelo cemitério
- Elena...
- eu tô bem bonnie, só quero escrever um pouco no meu diário.
- tá bom tchau, se precisar me liga!
- claro , Mais você já vai saber , aliás você é vidente né  (risos)

   Querido diário devo ter dito "estou bem obrigada mais que qualquer outra frase hoje , nenhuma delas foi verdade , será que um dia vai ser ?

STEFAN

   Aí meu Deus, não pensei que essas meninas fossem tão insistentes... mais e a menina que eu salvei? Quero falar mais com ela...
   Quem é aquela pessoa ali? Não é possível, o que ela está fazendo no cemitério, É algum tipo de depressão?
   É minha chance...
- olá! Você é elena gilbert certo ? Sou stefan Salvatore
- oi , sou eu sim, por acaso você tá me seguindo , o que tá fazendo no cemitério?
- Eu que pergunto garotinha (risos) eu tenho gente aqui , mais e você porque tá aqui ? Sozinha...
- aí me desculpa , Eu sinto muito eu não sabia, eu vim visitar minha mãe e meu pai , e escrever um pouco no meu diário .
- tudo bem , Vamos andar um pouco parece que seu dia foi ruim.
- tá vamos andar um pouco...

- séria falta se educação perguntar como seus pais...
- a não, não seria, sofremos um acidente na ponte , o carro virou e caiu ,  na água, eu consegui sobreviver mais eles... na verdade muita gente considera eu estar viva , um milagre...
- eu sinto muito...
- aí! Ai! Droga cortei minha mão, aí como sou desastrada.
-am eu , eu , tenho que ir
- o que como ?
    Droga , isso tinha acontecer, agora como vou explicar ter saído assim.

____________

Eu não estou fugindo muito da série agora no início, por que esse inicio é épico e não posso mudar algo tão perfeito, vocês estão gostando?🙃❤

Não esquece o voto e o comentário , isso incentiva a escreve cada vez mais!😁❤



 O Destino Duplicata De StelenaOnde histórias criam vida. Descubra agora