Capítulo 1

523 24 7
                                    


The Girl Of My Dreams

A pequena Natalie corria assustada pelos corredores da escola, esbarrava em alguns alunos e sentia um desespero grande ouvindo os garotos correndo atrás de si e rindo.


Sentia uma enorme vontade de chorar com medo, quase toda vez isso acontecia e ela sempre se dava mal no final.


Acabou ficando sem saída quando chegou a um corredor e se virou olhando os garotos assustada.


- Por favor... Eu só quero comer meu lanchinho quietinha.- Sua voz infantil e inocente se fez presente e os meninos riram.


- Dá o dinheiro do lanche agora! - O menino gordinho e mais alto falou sério e estendeu a mão pedindo dinheiro.


- Por favor..- Natalie choramingou fazendo um biquinho triste, seus olhos logo começaram a descer as lágrimas.- Eu só tenho esse dinheiro pro lanche.


- Me dá! - O menino falou mais alto enquanto seus coleguinhas riam, Natalie sem opção entregou a nota de cinco dólares para o menino e ele logo sorriu esperto.- Até mais Natalie bobona!


Depois disso ele saiu correndo dali e Natalie chorou audivelmente se sentindo tão sozinha e indefesa sem poder comer seu lanchinho da escola.


Não ficou tanto tempo ali e logo se levantou e foi para o pátio. Observou as crianças brincarem e comerem animadas conversando. A pequena suspirou triste limpando algumas lágrimas vendo que era a única que não tinha compania.


- Por que você tá chorando? - Ouviu uma voz rouquinha e levantou seus olhos vendo uma garotinha .


- Os meninos chatos pegaram meu dinheiro do lanchinho e agora eu fiquei sem nada pra comer.- Natalie falou desanimada deixando os ombros caírem.


- Não liga pra esses bobões! Eles vão pagar por tudo que fizeram.- Natalie viu a menina falar com raiva e sorriu fraco de lado.- Meu nome é Priscila, qual é o seu?


- É Natalie.- Eztedsu sua mão e as duas se comprimentaram em um aperto.


- Vem comigo Natalie! - Priscilla sem demora a puxou pela mão, Natalie franziu o cenho confusa mais se levantou e seguiu a menina.


Priscilla foi até a cantina da escola, ficou na pontinha dos pés para olhar o vidro com alguns salgadinhos e sanduíches dentro.


- O que você tá fazendo? - Natalie tombou a cabeça para o lado vendo a garota olhar para os salgadinhos.


- Qual você mais gosta? - Priscilla perguntou virando o rosto e Natalie que permanecia confusa.


- Gosto de sanduíche.- Falou sentindo vergonha deixando suas bochechinhas coradas.


- Tá bom. Tio, Me dá um sanduíche, um suco de laranja e um pirulito.- Priscilla pediu tudo ao tio da cantina que sorriu para ela e assentiu pegando cada uma das coisas.


Natalie nesse momento arregalou os olhos sem acreditar e ficou sem fala quando Priscilla o pagou e pegou as coisas se virando para ela.


- Aqui Natalie, tudo pra você.- Priscilla a entregou o sanduíche junto ao suco e o pirulito, Natalie ficou desacreditada e olhos para o sanduíche em sua mão que parecia delicioso.

 ☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ √ ᴀ ᴡᴀʟᴋ ᴛᴏ ʀᴇᴍᴇᴍʙᴇʀ • Sʜᴏʀᴛ FɪᴄOnde histórias criam vida. Descubra agora