Miyako abre os olhos e vê uma espécie de limbo, com uma estrada e gramas do lado e uma névoa cinza que não dá para ver somente o céu.
- Hm? Por- Por que aqui está tão escuro? E onde eu estou?Miyako olha para trás e vê uma casa bem grande, ele curioso, se vira e caminha para tal casa e parece que não importando o quanto ele anda, dá a impressão que ele nunca vai chegar.. Ele se assusta com vozes familiares vindo do nada:
- Não... Aí não.. Miya!
- Vamos voltar!! VOCÊ NÃO QUER LEMBRAR!
Miyako explodindo com aquelas vozes tomando a cabeça do mesmo, ele fica assustado e cada vez que ele chega mais per começa a ficar um pouco assustado, cada vez que ele chega mais perto da casa duas coisas acontecem: As vozes começam a ficar mais altas e intensas, gritando e não deixando Miyako pensar direito e, ele percebe que esta casa é bem familiar..
- Calem... CALEM A PORRA DA BOCA! ME DEIXA PENSAR CARALHO.
- E.. essa casa não é a da.. Ayume?
Quando ele completa essa frase, todas as vozes cessam! Agora a única coisa que Miyako escuta é o terrível silêncio... Quando ele se vira não enxerga nada, é como se tivesse uma névoa preta em todos os lugares, pelo menos atrás dele. Miyako se vira e ele vê aquela casa na sua frente, até a porta está aberta, sem pensar duas vezes ele entra- Tem alguém em casa? Ayu?
Sem resposta, ele entra e a porta rapidamente o fecha ali, trancando o mesmo. Do lado de dentro de casa tem aquela mesma névoa preta.
- Advinha quem é Miyazinho~
Aquele borrão preto aparece na frente do Miyako, não dá pra ver nada mas dá para sentir ele de alguma forma.. Sobrenatural talvez?..
- VOCÊ DE NOVO NÃO! PARA! VOCÊ TÁ EM TODOS OS LUGARES? SEU ARROMBADO
Este borrão começa a estrangular o Miyako
- Tá na hora de você calar a boca, verme!Miyako está quase morrendo sufocado quando ele começa a ouvir uma música bem alta que ele conhecia, cujo o estilo era 'J-POP'. Miyako acorda assustado com o celular dele tocando essa música.
- AAA SEU ARROMBA-
Miyako sai do seu 'transe'
- QUE? Eu acabei de sonhar com aquele borrão escroto? Isso tá me incomodando já! E por que eu coloquei um alarme tão cedo? 6 horas da manhã? É sério isso?Ele se levanta, e começa a mexer no celular enquanto ele vai ao banheiro para tomar um curto banho mas uma mensagem o impede
Mensagem recebida de Desconhecido(a)
Desconhecido(a): - Não sabia que tinha mudado de número, não me avisou e nem ela, cuzão
Desconhecido(a): - Não nos falamos a um tempo..
Miyako: - Desculpa mas quem é você?
Desconhecido(a): - Tua mãe caralho, é o Tatsuo
Miyako: - Eu ia adivinhar né?! Deixa eu salvar aqui..Número salvo como: Nishiyama Tatsuo (insuportável)
Miyako: - Eu tenho tantas perguntas. Primeiro como diabos você conseguiu meu número? E segundo, o que cê quer?
Nishiyama Tatsuo: - Sua mãe fez uma festa porque você finalmente ia deixar de ser um mofo no quarto para um mofo na escola, ai ela me falou de tudo inclusive teu número. E eu quero só te encher o saco mesmo
Miyako: - Desculpa por não avisar e ela realmente fez uma festa?
Nishiyama Tatsuo: - Além de não sair de casa é burro. Não ela não fez uma festa, não leva o que eu falo para o sentido literal da palavra.
Nishiyama Tatsuo: - De qualquer forma, eu e a Yuki queremos te encontrar para irmos juntos a escola, topa?
Miyako: - E eu tenho escolha?
Nishiyama Tatsuo: - Não, ainda bem que sabe disso, te encontramos lá.
Miyako: - São 6:00 da manhã e eu não sei onde é 'lá'
Nishiyama: - A casinha mal assombrada saca? Então é lá.
Nishiyama: - E são 7:00, cê se perdeu no tempo de novo. Só para avisar, o primeiro horário começa as 7:45 melhor se apressar.
Miyako: - POR QUE NÃO AVISOU ANTES?
Nishiyama Tatsuo: - É bom ver você perdido no tempo KKK
Miyako: - ARROMBADO, SE EU TE VEJO NA RUA EU TE AMASSO NA PORRADA
Nishiyama Tatsuo: - KKKKKuiui ficou putinho, valeu pelo elogioMiyako ri vendo as mensagens com o Tatsuo, ele desliga o celular e começa a se arrumar. Enquanto isso, Tatsuo começa a conversar com uma garota
- Aí Yuki, ele vai demorar a chegar, tipo, muito
- NEM FUDENDO QUE ELE VAI SE ATRASAR LOGO NO PRIMEIRO DIA DE AULA!
Tatsuo dá um leve tapa na cabeça da Yuki
- E se eu não tivesse te ligado cê não teria acordado, cês dois tão no mesmo barco.
- Urgh.. Por que eu ainda sou amigos de vocês?
Tatsuo mexe no celular esperando o Miyako.. Demora cerca de 10 minutos para Miyako chegar, é estranho pois o apartamento de Miyako é 4 ruas antes da casa, Yuki e Tatsuo ouvem barulhos de passos e uma respiração ofegante, se viram em direção a esses barulhos e veem o Miyako.
- Chegou o sedentário, por que cê demorou?- Porque alguém não me avisou né porra?
Miyako olha para a Yuki e vê ela feliz por vê-lo, a mesma anda animada para ele
- MIYAAA! QUANTO TEMPO! VOCÊ NÃO DEU SINAL DE VIDA POR 4 ANOS! EU ACHEI QUE CÊ TINHA MORRIDO!
- C-calma Yuki, eu- eu só tirei um certo tempo pra mim
( - Se ela saber a verdade ela me mata )Tatsuo interrompe
- É melhor os dois pombinhos se apressarem pra não chegar atrasado no primeiro dia de aula. Temos uns 10 minutos pra chegar na escola. Aliás, cê demorou pra porra hein!
- DÁ PRÓXIMA VEZ AVISA CARALHO!
Tasuo começa a correr em direção a escola
- QUEM CHEGAR POR ÚLTIMO PAGA O LANCHE!
Yuki e Miyako começam a correr
- VOCÊ QUE VAI COMPRAR TATSUO!
- EU QUE NÃO VOU!
(Miyako chegou por último) Os três chegam na escola apenas 5 minutos atrasados, eles vão direto para a mesma sala, entram e se sentam um perto do outro
- Pera.. Eu, o Tatsuo e a Yuki somos da mesma sala?!
- Isso fala mais alto porra!
Todos olham para os 3 mas principalmente para o Miyako, já que nunca mais ele foi para a escola. Dá para ouvir alguns sussurros perguntando sobre o que aconteceu com o Miyako para sumir por bastante tempo, Miyako, Tatsuo e a Yuki ignoram totalmente esses comentários. Finalmente, bate o sino para o intervalo, Miyako está morrendo de fome e sono e está meio lerdo. Tatsuo aparece na frente do mesmo com 3 lanches, eram salgados.
- Dá próxima vez que você perder, eu quero que você pague o lanche, arrombado.
- Eu pago.
- Ei Tatsuo e Miyako! Vamos para o cemitério? Na saída da escola?
- Por causa da Ayu né?..
Miyako tá bem abalado pois não esperava isso
- É.. Eu topo.
- Eu também, tem certeza Yuki que você realmente quer ir para o cemitério? É sua irmã que tá ali..
- Eu tenho certeza!
Aquele borrão aparece na frente deles, mas Tatsuo parece não ver. Por outro lado Yuki se assusta vendo aquele borrão, já o Miyako.. Ele não tem reação, nem de medo.. É mais para ódio.
- Vocês finalmente se encontraram hein? Lembrem-se
Um olho se abre naquela forma bizarra olha para os três e pisca aquele olho.
- Eu sempre estou de olho em vocês..
Em fração de segundos aquele borrão some. Yuki e Miyako estão totalmente pálidos! Tatsuo estranha muito aquilo, passa a mão na frente dos dois só que eles nem piscam.. Ambos estão vendo repetidamente a morte da Ayume, todos aqueles orgãos espalhado por tudo quanto é parte, até na boca, só de imaginar aquela infeliz e nojenta situação eles ficam com ânsia de vômito.. E como se fosse só um estralo de dedo, eles voltam para a realidade e eles vomitam e logo em seguida desmaiam. Tatsuo sem entender porra nenhuma, não sabe o que fazer e apenas chama os professores, eles levam Yuki e Miyako para a enfermaria na escola, e eles ficam inconscientes até a mais tarde que a hora de sair, mas não o suficiente para eles irem para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is everything really alright?
Mystery / ThrillerMiyako não consegue sequer viver a própria vida direito por causa de seu passado, após muitas e muitas lutas contra, decide tentar esquecer tudo e não dá muito certo..