"...E aquele foi o inverno mais triste que eu já tive
pois, foi o último inverno que você ia estar comigo...
Só me diga, você vai voltar não vai?..."
Yuki abre os olhos, mas ela não está na escola. Ela está em um lugar totalmente diferente do comum, um lugar estranho, como se fosse uma espécie de rua ou algo do tipo. Yuki olha para todas as direções, é um breu extremamente escuro, quando ela se vira para seu lado esquerdo, ela vê uma casa e um silhueta de um ser, a mesma dá importância mas é como se a coisa que estivesse na frente dela estaria chamando a atenção. Quando Yuki se vira para a frente, para ver o que estava chamando a atenção dela, ela vê um lugar muito estranho, mas extremamente familiar: Sua casa.
Tal lugar está caindo aos pedaços, com vários e vários arranhões escritos: Não mexa! Não entre! Não olhe para trás!- Que merda é essa? Por que minha casa tá assim?? Eu não tava na escola?...
- O que é isso que tá escrito? 'Não mexa! Não entre! Não...-'
Antes que ela pudesse sequer continuar a ler, ela se sente observada... É como se tudo parasse de uma hora pra outra, ela sente uma respiração perto de seu pescoço, a mesma congela e começa a tremer, totalmente paralisada ela se sente em total perigo.
- Reconhece esse lugar?
Yuki, involuntariamente se vira e vê aquele borrão. Paralisada por ver aquela coisa novamente, ela junta algum tipo de força pra conseguir gritar.
- VOCÊ? DEUS ME AJUDA! O QUE VOCÊ VAI FAZER COMIGO?
- Deus? Puff... Humanos são ridículos, você vai ver o que eu vou fazer com você.
- POR QUE VOCÊ TÁ AQUI? QUE PORRA DE LUGAR É ESSE?
- Parece que você não sabe reconhecer a sua própria casa. Vou colocar alguém que talvez você conheça...A porta da casa abre, Yuki se vira rapidamente e com medo para casa. Uma sombra do tamanho de uma criança de 13 anos com um cachecol vermelho, a reação instantânea dela é chorar enquanto, em meio aos choros e soluços, falar.
- A-A-AYUME! ONDE VOCÊ ESTAVA? EU ESTAVA-
A sombra apenas mostra um sorriso falando, enquanto some.
- Isso foi culpa sua, irmãzinha...
Antes que Yuki possa fazer algo, ela acorda lacrimejando e fala baixo o nome de sua irmã: Ayume. Mas parece que ela não foi a única a fazer isso, ela sente outra voz repetindo as mesmas coisas que Yuki fez. Era o Miyako, ambos acordaram ao mesmo tempo e fizeram as mesmas coisas. Ambos se olham e parece que seus olhares conversam entre si, um parece saber do que aconteceu com outro.
- Que.. porra foi essa?...
- Eu não sei Miya, Eu realmente não sei-
Yuki é interrompida pelo Tatsuo, o mesmo está de cabeça pra baixo, tampando o rosto com sua mão.
- São 17h31 da tarde, dormiram muito... Já acordaram senhores dorminhocos? Se sim, os dois podem me explicar o que foi aquela porra? Tiveram a porra de um 'surto coletivo' e sei lá??Tatsuo tira a mão do rosto, ainda olhando para baixo.
- E AINDA MAIS, POR QUE VOCÊS ACORDARAM FALANDO O NOME DA AYUM-
Após falar isso, o mesmo levanta a cabeça olhando para os dois, Tatsuo tá chorando muito, os olhos estão vermelhos de tanto chorar. Miyako é o primeiro a perceber, ele parece que vai dizer algo mas se segura, Yuki logo em seguida percebe, vê que o Miyako quer falar algo, ela se vira pro Tatsuo e levanta cambaleando indo até o mesmo.
- Vocês... não tem noção do quanto... eu fiquei preocupa-
Yuki dá um abraço com tudo no Tatsuo, Miyako se levanta e dá também dá um abraço nos dois
- Vai ficar tudo bem Tatsuo! Eu e o Miya estamos aqui! Mesmo nós não tendo a Ayume aqui com a gente, somos os mesmos ainda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is everything really alright?
Mystery / ThrillerMiyako não consegue sequer viver a própria vida direito por causa de seu passado, após muitas e muitas lutas contra, decide tentar esquecer tudo e não dá muito certo..