Mansão Jeon's (00:37 da madrugada)
Vai mais rápido guk, Jimin gritava em meio ao prazer que seu marido lhe proporcionava, Jungkook penetrava seu buraquinho em uma velocidade inacreditável, um pau enorme daqueles fazia um estrago entanto, tanto que seu rabinho estava em uma coloração avermelhada.
— Não grite tão alto cadelinha, vai acordar nossos filhos, minha putinha tá cada vez mais escandalosa — Jungkook sussurrou no ouvido do marido
— isso é impossível, você está me partindo ao meio, amo quando você dá uma de selvagem (falava em meio à gemidos), amor eu tô quase gozando — Jimin falou ofegando
Nesse momento Jungkook começou a estocar de modo mais lento, mais aplicando mais força, estava perto do seu orgasmo também.
— amor eu vou gozar....awn. (Jimin explodiu em um orgasmo que lhe fez ver estrelas).
Jungkook continuava lhe penetrando, dessa vez foi mais rápido, e depois de dez estocadas ele liberou seu gozo dentro de Jimin, logo o nó os atou, prendendo os dois por alguns minutos, enquanto isso eles tentavam controlar suas respirações.
— amor você gozou dentro, Yeonjun mal tem um ano (falou um pouco preocupado), a foda de hoje foi intensa (riu um pouco da situação em que se encontrava).
— não se preocupa amor, só foi essa vez, tenho certeza que você não vai engravidar, mas estou com saudade da sua barriguinha, o sexo de hoje foi incrível, será que acordamos alguma das crianças? Você é muito escandaloso amor, louquinho por surra de pau, parece que estamos em um cio todo dia, não é à toa que as pessoas nos olham torto — Jungkook falou rindo
Enquanto estavam conversando o nó se desatou, logo em seguida foram tomar um banho rápido para irem dormir. Jungkook trocou os lençóis, logo em seguida Jimin apareceu no quarto vestindo seu pijama. Deitaram na cama e pegaram no sono agarradinhos, o que não durou muito, pois ouviram o choro sofrido de yeonjun, Jimin conhecia muito bem o filho e sabia que ele acordou porque estava com fome.
— amor você quer que eu vá buscar ele? — Jungkook perguntou ao marido
— sim amor, ele deve estar com fome, vai buscar ele antes que acorde os outros.
Jungkook logo se levantou da cama e foi em direção ao quarto do bebê, quando entrou deu de cara com um bebê todo choroso, esse que quando viu o pai, estendeu os bracinhos em sua direção, quase morre de fofura, só acordou pra vida quando ouviu o gritinho do bebê.
— calma filhote, papai está aqui, vou levar você para tomar um leite fresquinho.
O bebê logo começou a resmungar coisas como se estivesse brigando com o pai, esse que fez questão de se agilizar logo para chegar ao seu quarto.
— toma logo esse meninão Jimin, ele tá passando uma fome horrível, pois ele não para de resmungar.
— vem cá filhote da mamãe.
Yeonjun assim que viu sua mãe, se esperneou nos braços do pai, logo o jeon mais velho lhe entregou o bebê, Jimin abaixou a blusa até abaixo de seus mamilos, que se encontravam vazando de tanto leite, ajeitou Yeonjun em seu colo e colocou o bico do peito em sua pequena boquinha, esse que aceitou de bom grado, estava com muita fome, sugava o leite com muita gula. Depois de fazer sua refeição, logo pegou no sono, Jimin tinha um berço portátil em seu quarto, então colocou ele lá.
Mansão jeons (6:50 da manhã)
Todos se encontravam ao redor da mesa tomando café da manhã, a empolgação das crianças eram nítidas, logo o Jeon mais velho iria deixar as crianças na escola e logo em seguida iria para sua empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Família de coelhinhos
FanficJungkook voltava ansioso para casa, depois de um dia inteiro de trabalho, ele desejava ver seu amado esposo e seus três filhotes.