27-Sabia que você é bem bonito?

233 11 1
                                    

Na manhã seguinte já estavam todos nos hospital de novo, todos queriam saber o que iria acontecer, se a s/n iria sair do hospital naquele dia ainda.

Dixie-

O medico entrou no quarto, eu já estava acordada, não que eu tenha conseguido dormir muito essa noite, foi simplesmente o medo de eu dormir e ela fazer algo que a machuque de novo.

Medico: Bom s/n, você esta melhor, eu ainda não vou te dar permissão para sair, eu quero que você fique aqui mais um dia de observação e provavelmente amanhã de manhã você já poderá ir embora.

S/n: Ugh, eu pensei que já poderia me livrar desses tubos irritantes. - Ela lamentou, levantando os braços indicando os tubos.

Dixie: Eu não queria estar no seu lugar também. - Falo e ela me olha indignada

S/n: Nossa, é bom saber o quanto você me apoia, como minha irmã você deveria estar me ajudando a subornar o médico Dixie. - Ela me perfura com os olhos, mas não me sino atingida. Vicente, o médico da uma risada.

Dixie: Eu não deveria nada, ele é o médico aqui, não eu. Ele que manda quando se trata de saúde. - Retruco pra ela cruzando os braços.

S/n bufa mas não diz nada. Bem ela sabe que eu to com a razão aqui.

Médico: Como já esta na hora do café da manhã, eu vou pedir para alguém trazer o café do hospital para você. - Fala e vai saindo o quarto.

S/n: Sabia que você é bem bonito? - Ela fala do nada e ele para na porta, onde ele já estava.

Dixie: Ela esta com remédios? S/n você esta chapada? - Eu pergunto primeiro para o médico e depois para a minha irmã ao meu lado.

S/n apenas da de ombros e fecha os olhos. O médico que devia ter uns 30 anos, provavelmente na casa dos 30 não passa,  estava segurando o risada, mas não conseguiu segurar o sorriso.

Médico: Eu acho que uns dos remédios pode ter deixado ela assim, ela provavelmente vai falar coisas e não lembrar depois como se ela estivesse totalmente bêbada. Quem sabe ela tenha alguns flashbacks e lembre do que fez e falou. E obrigado S/n pelo seu elogio.

S/n: Sempre aqui - Pisca um olho pro médico.

Dixie: Deus não é a minha irmã, - eu resmungo, colocando as mãos no rosto - Ela é adotada, foi achada na rua. - Eu falei tirando a mão do rosto.

Vicente não consegue segurar a risada dessa vez.

Médico:Eu sou velho pra você S/n - Ele falou, ela abriu o olho, olhou Vicente de cima a baixo, levantou uma sobrancelha olhando pra ele ela falou.

S/n: Os mais velhos são os mais experientes na cama, tem certos fetiches incríveis, são bastente sábios e ainda tem um jeito com a lin..

Dixie: S/N!!!! Pelo amor de deus cala a boca, você esta me envergonhando na frente do médico. - Falei exasperada, eu já estava vermelha. Senhor, essa menina vai ser minha morte. Até mesmo o médico ficou vermelho, mas em seus olhos mostrava que ele estava divertido com a que estava acontecendo.

Médico: Eu acredito que somos bastante sábios também s/n - Os lábios de Vicente estavam em um sorriso, mas ele estava apertando. Obviamente Vicente queria rir até não poder mais. 

S/n: Viu ele concordou comigo, podíamos até casar, pena que eu sou do golpe. - Ela fala e da de ombros

Dixie: Deus... ela até pensou em casamento, me ajuda. - Eu resmungo olhando pra cima.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 21, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As gangs -S/n d'amelio (CANCELADA) Onde histórias criam vida. Descubra agora