"To Kill a Mocking Girl"

7 2 0
                                    

          Serena Marin:

De manhã:

Logo irá fazer 1 ano do desaparecimento da Alisson. As coisas ficaram diferentes, desde que ela sumiu todas nós nos afastamos , menos eu e a Hannah já que somos irmãs.
Sinto saudades da Ali, ela era a única que me entendia , e que sabia dos meus segredos , mas me sentia manipulada na maioria das vezes, parecia que só eu enxergava isso,mas enfim , as coisas mudaram, e tô sentindo que algo muito ruim está para acontecer...



Começando...

Tinha acabado de acordar de um pesadelo estranho, sempre tive pesadelos desde criança,  uns mais estranhos que outros, sonho até com uma Sra de Rosewood, foi bem estranho...
Estava indo para o banheiro quando ouvi alguém bater na porta .

- PODE ENTRAR. - Gritei do banheiro,
vi Hannah entrar correndo e se jogar na minha cama.

-Porque ainda não está pronto?Esqueceu hoje é dia de compras.-Disse ela com uma sorriso enorme, acho que isso era o passatempo favorito dela.

Hannah tinha mudado bastante, tanto fisicamente quanto pela personalidade, antes ela era bem medrosa, muito insegura, e agora ela não é mais assim,isso me orgulha .

-Não estou afim de ir, convida a Mona. -Disse eu com cara de cansada.

-Quero que você vá, está muito estranha desde que você e o Carl terminaram e quase não sai do quart...- Disse ela, quando percerbeu minha cara parou na hora.

-Hannah saí por favor do meu quarto, e para você não ficar enchendo o meu saco pro resto do dia eu vou, espera uns 20 mins e eu já deço.

Ela saiu do quarto e eu fui me arrumar, tomei uma banho rápido , botei uma roupa ,me maquiei, e desci.

Roupa.

Quarto 1

Pretty little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora