O Caso Jenna

6 2 0
                                    


Acordei assustada depois do sonho de ontem, depois do que aconteceu ando tendo medo de tudo,Ali não nos contava tudo , tudo que sabiamos sobre ela era o que ela queria que soubessemos, acho que de todad eu e Emily eramos as mais próximas da Ali,sempre senti uma tensão entre elas, principalmente quando vi o que elas fizeram na biblioteca.

Desci depois de me arrumar e não tinha
ninguém em casa,só um bilhete na geladeira.

Para Serena
Sua irmã foi presa, não se preocupe vou resolver isso, não quis te acordar quando os policiais chegaram, se cuida, e tem comida na geladeira.
De mamãe.

D

epois de ler peguei meu celular e liguei para minha mãe,não tinha como não ficar preocupada.
Ouvi um barulho de chave e minha irmã e minha mãe entraram,fui correndo dar um abraço em Hannah,e logo depois um biliscão no braço.

- AIII, pra que essa violencia,me machucou tá legal.- Disse ela passando a mão no braço.

-Mas é para machucar mesmo ,o que você fez para ser presa, e não me diga que você robou de novo.-Disse irritada,eu havia visto ela roubar uma vez, mas fiz ela devolver na hora ,ela tinha dito que não faria mais isso.

- De novo? Como assim de novo? -Disse minha mãe alterada .
- Quer saber,não me diz nada, agora eu só preciso de um banho,vão se arrumar porque daqui a pouco vou levar vocês para a escola.

- Não precisa mãe,a Mona vem nos buscar.- Disse Hannah indo para seu quarto se arrumar.

Estava nervosa para voltar a escola,sem
a Ali é estranho.

Na escola:

Estava entrando quando esbarrei em alguém.

- Ai,me desculpa eu não te vi.- Disse um pouco envergonhada,quando olhei vi que era o nosso novo professor de literatura.

- A culpa foi minha, eu que não estava prestando atenção.- Disse ele.
-Alias sou o novo professor, Mrs Fitzs ou só Ezra, como prefirir.-Disse ele com um sorriso.

- Bem vindo a escola,espero que goste de dar aula aqui, minha matéria favorita é literatura.- Falei tentando ser simpática.

- Que ótimo , adorarei ver sua partipações na aula,agora eu tenho que ir. - Disse ele se afastando.

- Pode deixar, até. - Disse dando um tchauzinho.

Fui até meu armário e vi Aria, fiquei super feliz de ver ela, tirando a Ali e a Hannah ela era a que eu mais conversava.

- Quando voltou? -Digo indo até ela.

-Ontem , eu ia ligar,mas não tinha mais o seu número.-Disse ela vindo me dar um abraço.

- Sem problemas,estava morrendo de saudades.- Digo me soltando do abraço.

Logo depois vimos Emily, e Hannah fazendo sua entrada com Mona, e então bateu o sinal, todas fomos para a sala,todas nós teriamos a mesma aula,  de literatura do professor Fitz ou melhor Ezra.
Quando estramos , nos encaramos e sentamos em carteiras distantes.

- Ezra botou o nome no quadro,e quando virou olhou para a Aria e fez uma cara de surpreso.
Aria tbm estava com cara de espanto.

- Não acredito.-Disse ele.

E todos olharam para Aria,que a baixou
a cabeça,depois daquela aula tive mais 2 ,e logo teria o treino de natação,é eu participava também,nadar me ajudava a pensar , mas nadar ali me deixava tensa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pretty little LiarsOnde histórias criam vida. Descubra agora