Cap.6

1.1K 69 13
                                    

Aidan on~
Pensando melhor,acho que eu posso sequestrar a S/n de outro jeito,sem precisar de violência.

Me levanto e vou até o quarto do Five.

Bato na porta e escuto um "entra"..entro e vejo o Five limpando seu Machado que estava cheio de sangue.

Aidan-Quem foi a vítima da vez?-pergunto escorando na porta

Five-Ninguém em especial, só um bêbado que estava batendo numa mulher-me responde ainda olhando o machado.

Aidan-Entendi,se foi assim ele mereceu.

Five-Fala logo o que você quer.

Aidan-Eu estava pensando e acho melhor você não participar do sequestro da S/n amanhã.

Five-Tá bom,mas pq?

Aidan-Pq eu acho melhor sequestrar ela,sem precisar de violência.

Five-Tá,mas você vai sequestrar ela sozinho?

Aidan-Não,eu vou chamar o Klaus pra me ajudar.

Five-Tem certeza que o Klaus é uma boa opção?

Aidan-Pro meu novo plano sim.

Five-Tá,mas se não se importa,eu tenho mais gente pra matar essa noite.

Aidan-Claro,tenha uma ótima noite maninho..-Falo e saio do quarto e indo em direção a sala.

Klaus-Oi maninho

Aidan-Preciso de você amanhã.

Klaus-Claro pra que?

Aidan-Você vai me ajudar com o meu novo plano de sequestrar a S/n.

Klaus-Eba finalmente eu vou conhecer pessoalmente a minha querida cunhadinha...
mas o que eu vou precisar fazer?

Aidan-Só vou precisar que você destraia ela.

Klaus-Tudo bem....

Aidan-Boa noite.-Falo virando de costas e indo pro meu quarto.

                       
S/n on~
No momento eu estou sentada na minha cama,
tomando sorvete enquanto assisto um filme.

S/n-CORRE DAI MENINA....AI MEU DEUS....CORRE....-Grito como se menina pudesse me ouvir.

Fico assistindo até cair no sono.

No outro dia.

Acordo e vou ao banheiro fazer minhas higienes...saio do mesmo e coloco a primeira roupa que eu encontrei.

A roupa:

Vou até a cozinha e começo a preparar o meu café da manhã enquanto cantarolava minha música favorita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até a cozinha e começo a preparar o meu café da manhã enquanto cantarolava minha música favorita.

Termino de preparar meu café da manhã e quando eu ia começar a comer,meu pai me liga.

S/n-Ta de brincadeira...bem na hora que eu ia comer.-Falo e atendo a ligação.

Ligação on~

Pai-Oi filha...bom dia.

S/n-Bom dia pai.

Pai-Você ta bem?

S/n-Tô bem sim pai,e vocês?

Pai-Estamos também.

S/n-E como estão as coisas ai?

Pai-Estão bem...e por ai?

S/n-Também...ontem eu estava tomando sorvete....(sou interrompida pela companhia).Desculpa pai,eu tenho que ir...alguém está tocando a campanhia.

Pai-Tudo bem filha...tchau,mas tarde
eu te ligo.

S

/n-Tchau pai.

Ligação off ~

Desligo a ligação e vou até a porta atender,abro a mesma e vejo um homem com o cabelo longo.

Xx-Oiie S/n.

S/n-Oi...desculpa,mas eu te conheço?

Xx-Não mais vamos ser melhores amigos...meu nome é Klaus.

S/n-Muito prazer-Antes de terminar de falar sinto alguém colocar um pano na minha boca e logo desmaio.

Aidan on~
E lá estava eu dirigindo o meu carro até a umbrella academy com o Klaus do meu lado e a S/n desmaia no banco de trás.

Klaus-Como você entrou na casa dela?

Aidan-Eu entrei pela porta de trás

Chegamos na umbrella academy e eu levei a S/n pro porão e amarrei ela sentada numa cadeira

                                      

Desculpa a qualquer erro

Beijinho

Meu sequestrador Possessivo.Onde histórias criam vida. Descubra agora