S/n on~
Eu estava deitada na minha cama assistindo um filme,quando o filme acabou me deu uma vontade de beber café,então eu levanto me arrumo.Saiu de casa e sinto que tem alguém me olhando,olho em volta e não vejo ninguém,acho que eu estou ficando louca de vez.
Chego na cafeteria,faço o meu pedido,não demorou muito até o garçom me trazer o meu café,tomo e pago.
Saiu da cafeteria e vou pra uma praça.
Chego na praça e me sento num banco.
Xx-Sozinha?-fala se sentando do meu lado.
S/n-Oi,tô sim e vc?
Xx-Não,eu tô com o meu irmão.
S/n-Que legal.
Xx-me chamo Fred prazer.
S/n-S/n,o prazer é todo meu
Quando o Fred ia falar alguma coisa chega um outro garoto.
Xxx-Finalmente te achei,
fiquei te procur....quem é ela.-Fala apontando pra mim.Fred-O nome dela é S/n,S/n esse é o meu irmão Billy.
S/n-Prazer.
Billy-O prazer é todo meu.
Fred (Jack Dylan)
Billy (Asher Angel)
Ficamos ali conversando durante um tempo.
Fred-Acho melhor nós voltarmos,já esta ficando tarde.
Billi-É mesmo.
Fred-Passa seu número pra gente,assim a gente pode conversar mais.
Passei meu número pra eles,
me despedi e vim pra minha casa.
Aidan onQuando eu vi a S/n conversando com aqueles dois meninos,eu fiquei muito bravo e irritado.
Aidan-Parece que eu vou ter que antecipar os meus planos-Sussurro pra mim mesmo e vou pra minha casa.
Chegando em casa
Klaus-Oieh,maninho que eu amo muito.
Aidan-O que você quer Klaus.
Klaus-Nada,só quero te lembrar o quanto eu te amo.
Aidan-Aham sei,mas enfim o Five ta em casa,eu preciso conversar com ele.
Klaus-Acabou de chegar a uns 20 minutos,ele deve ta no quarto dele.
Aidan-Valeu,maninho-Falo subindo as escadas e indo direto pra quarto do Five
Bato na porta e escuto um "quem é?"
Aidan-Sou eu,Aidan-Respondo e escuto um "entra",entro e vejo o Five sentado com uma xicara de café na mão.
Five-Fala logo,eu não tenho todo o tempo do mundo,e nem tô afim de ficar conversando.
Aidan-Quero que você me ajude.
Five-Com o que?
Aidan-Sequestrar a...-Sou interrompido
Five-Ja sei,aquela tal de S/n né?
Aidan-Exatamente.
Five-O que faz você acreditar que eu quero te ajudar?
Aidan-Pelo o fato que eu sou seu irmão e que sempre eu te ajudo com o que você precisa.
Five-Aff,por mais que eu odeie dizer isso,eu vou te ajudar,quando você quer sequestrar ela?
Aidan-Eu ia fazer isso semana que vem,mas pensando melhor é melhor fazer isso amanhã no fim da tarde.
Five-Tudo bem,qual é o plano.
Aidan-(falo o plano)
Five-Eu vou ter que fazer só isso?fala Sério.
Aidan-Para de reclamar e se prepara.-Falo saindo do quarto do Five e indo direto pra meu.
Chego no meu quarto e deito na minha cama com o meu notebook.
Aidan-Hora de ver o que o meu anjo ta fazendo.-Falo colocando o meu fone e vendo a S/n no notebook.
Foi isso gente linda,
desculpem o cap. pequeno,
é que eu tô tendo uns probleminhas com a minha criatividade e são 2:37 da madrugada e eu tô morrendo de sono.Não esquecem de deixarem estrelinha
Beijinhos luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu sequestrador Possessivo.
Fanfic*se quiserem descobrir,leiam a fic* 🤖AVISO🤖 TERÁ VIOLENCIA,BRIGAS,XINGAMENTOS, GATILHOS E HOT SE VC NÃO GOSTA APENAS PULE OU NÃO LEIA, MINHA INTENÇÃO NÃO É DE JEITO NENHUM SEXUALIZAR ALGUEM, MUITO MENOS O AIDAN,ISSO É APENAS UMA FANFIC NADA DISSO...