Eu nasci e fui criada dentro do circo, com palhaços, malabarista, acrobáticos ao meu redor. Meu pai era acrobática e minha mãe dançarina de aros, ou como as outras pessoas chamam, bamboles.
Com o passar dos anos eu me familiarizei com os aros e os panos que ficavam presos no teto, comecei com o aro e depois fui para os panos, algum tempo depois fui para a corda. As quinze anos eu já sabia fazer todos eles com muita facilidade, sabia como adultos que treinavam a vida inteira.Entrei no palco pela a primeira vez com catorze anos, aparti daí não quis sair. Hoje sou uma das estrelas do circo de solen, junto dos meus amigos que também tem os melhores espetáculos do circo.
Crescemos juntos no circo, chegamos até fazer espetáculos juntos mas não deu muito certo. Porém algumas vezes o circo faz espetáculos temáticos onde nos apresentamos juntos, mas não é toda a vez que isso acontece.
Minha mãe e meu pai já não fazem mais espetáculos mas ainda trabalham no circo, minha mãe fica vendendo ingressos ou outras coisas pelo o circo como pipoca, refrigerante, entre essas coisas e meu pai sendo como dono do circo pois o circo é da nossa família que já está a gerações, ele fica mais na parte burocrática, o dinheiro a requerido pelos os espetáculos e como gastar eles para para do circo, e claro que pagar os funcionários também.
Viver dentro do circo não é fácil, mesmo que eu tenha meus amigos era difícil me despedir de pessoas que eu conhecia quando o circo visitava a cidade, escola então, era um inferno e foi por isso que ao dez anos eu prefiri estudar em casa, ou no meu caso no trailer.
O Circo de Solen está na minha família a três gerações, quatro comigo. Surgiu na Itália mas ele viaja por todo o mundo, geralmente ficamos seis meses num lugar antes de de mudamos novamente, tirando o três meses que demora para montar a arquitetura do circo - durante esse tempo passeamos pelas as cidades que passamos até chegar no local -
Sabina: Any falta dez minutos para você entrar, Krystian e Joalin já estão acabando com os seus números - escuto minha amiga falando de fora do meu trailer
Any: Já estou indo Sabina - digo terminando a minha sombra - pode ir indo pro palco que eu já vou sair, só falta terminar a minha maquiagem que já está quase pronta
Sabina: Tudo bem então, te espero lá dentro, só não demore, você tem vinte minutos para está em sua posição
Any: Ok...Hoje é dia que o circo está aberto, então é dia de apresentação. Estava no meu trailer me arrumando, me maquiando e a fazendo um penteado para que meu cabelo não me atrapalhasse durante a apresentação que farei hoje.
Sai do traile do meu trailer pegando apenas meu celular, entrei dentro do espaço onde estamos fazendo os espetáculos - como nossos espetáculos são bem produzidos, não fazemos em tendas e sim em grandes espaços - porém vivemos nos trailers que ficam no estacionamento do local.
Passei pela as várias pessoas que estavam se preparando para entrar e me aproximei da porta onde eu iria entrar dando meu celular para minha mãe segurar enquanto eu me apresentava.
Priscila: Boa sorte filha
Any: Obrigada mãeEsguto o som diminui e vejo Krystian e Joalin sairem pela a outra entrada ao palco, ou saída no caso, eles me viram e me deram um tchau.
Vejo uma fumaça sair pela a fresta da entrada, amaciando que era a minha hora de entrar no palco.
Fecho os olhos e espero a música começar a tocar, logo escuto o som começar a tocar e a entrada se abrir. Vejo as luzes vindo na minha direção, dou um passo com meus pés descalços até o meio do palco pronta para o meu numero.
Mais uma apresentação! Mais uma noite de Any Gabrielly🎪 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🎪 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favorObs: O circo da fanfic é totalmente fictício, eu só usei o circo de Solen por ser bem famoso e todos conhecem ele, mas não tem nada a ver com o circo real
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars - ( Short-Fic )
FanfictionSenhoras e senhores, este é o momento que vocês esperaram. O circo chegou e vai fazer você se divertir, nele tem vários espetáculos que irão deixar vocês impressionado. Por de baixo daqueles tendas e dentro dos trailers tem várias pessoas que deixar...