Josh Beauchamp Pov's
Josh: Caralho Noah, para de falar caralho - digo já estressado com o garoto ao meu lado
Noah é meu melhor amigo, Crescemos juntos, estudamos juntos, passamos a maioria do tempo junto. O desgraçado do meu amigo ficou me enchendo o saco para nós vimos ao circo que está na cidade, nada contra os circos mas eu queria tá dormindo na minha cama agora.
Por causa da insistência dele todos vinhemos, quando eu digo todos, digo meus outros amigos. Nós conhecemos durante os anos, um entrando no grupo com o tempo, Alex foi o último a entrar e isso ja faz uns nove meses.
Noah: Qual foi Josh ?! Vai ser divertido
Diarra: Tá parecendo criança Noah
Savannah: Ele é uma criança - diz e o garoto revira os olhosEstávamos na fila para compramos o ingresso para o espetáculo que começaria em quarenta minutos, dava tempo para comparar algo para comer ainda.
Josh: É sério Noah, não acredito que nós fez vim num circo em pleno domingo - digo vendo o tamanho da fila
Noah: Josh você mora sozinho, ia ficar dormindo o dia inteiro
Alex: Sabe quando tempo esse circo vai ficar na cidade ?
Noah: Não sei, ele já tá aqui a dois meses então não vai demorar muito para eles irem embora
Savannah: Tomara que seja bom
Noah: Eu pesquisei sobre eles, dizem que são um dos melhores circos que tem no mundo
Josh: Vamos lá, a fila andouDemoramos vinte minutos na fila até que finalmente conseguimos comprar os ingressos, e oh coisinha cara. Noah ainda comprou pipoca e uns doces pra gente comer durante o show, ajudei ele a pagar essas coisas porquê se não ele torrava seu salário tudo hoje.
O palco era bem grande, deveria ter umas 150 a 200 pessoas, em média. A luz do palco se acendeu e vimos dois garotos em um..., nem sei que troço é esse.
Noah: Caralho meu irmão - diz olhando para eles sem parar de comer sua pipoca
Depois deles apareceu uma garota muito fofa, ela fez uns malabarismo bem legais enquanto eles tiraram aquela coisa do palco. Não imagino sua idade, mas ela parece nova.
Depois dela que ela saiu uma garota loira e um garoto asiático entraram no palco, ele era Ilusionista ou melhor dizendo, mágico e a garota sua assistente.
Savannah: Cadê a garota ? - pergunta ao vemos que a caixa onde a garota tava estava fazia
Escutamos um grito e virei a cabeça lá pra trás vendo a garota na fileira de arquibancada com a mão no ombro de uma pessoa.
Melanie: Isso foi um máximo
Virando-se para o palco vimos que o garoto não estava mais lá e a garota também tinha sumido ao tentar procurá-la. Vi um músico subir ao palco com um violão celo e uma linda garota entrou no palco.
A música era marcante, te deixava mais hipnotizado pela a apresentação. A garota vestia um cola preto e seu cabelo estava amarrado, sua pele brilhava pela as luzes em cima dela.
Juro por Deus que essa garota me deixou hipnotizado, não consegui tirar os olhos dela nem por um segundo e pude jurar que em um momento eu vi ela dando um sorriso pra mim.
Noah: Cara você tá me escutando ? - ele diz me cutucando me tirando do transe
Josh: O-oque foi Noah ? - digo olhando pra ele
Noah: Tava no mundo da lua é ? To te chamando já tem um tempão
Josh: Desculpa, não estava prestando atenção
Noah: É, eu percebi, oque aconteceu pra você tá assim ?
Josh: Nada, só pensei em algo
Noah: Tudo bem, vamos o espetáculo acabou, nossos amigos estão esperando a gente la fora - fala se levantandoOlho pro palco e o vejo vazio, a garota já tinha saído e as luzes do palco já estavam apagadas, as únicas luzes ligadas eram a da plateia.
Josh: Quantos espetáculos teve depois da garota morena dos panos ? - pergunto me levantando
Noah: Acho que uns nove, por que quer saber disso se você assistiu eles ? - diz e me toco o quanto tempo eu fiquei em outro plano
Josh: Nada, vem vamos pra casa🎪 Deixa seu ⭐, comentem e me sigam
🎪 Leiam minhas outras histórias que estão no meu perfil por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rewrite The Stars - ( Short-Fic )
FanficSenhoras e senhores, este é o momento que vocês esperaram. O circo chegou e vai fazer você se divertir, nele tem vários espetáculos que irão deixar vocês impressionado. Por de baixo daqueles tendas e dentro dos trailers tem várias pessoas que deixar...