Música do Capítulo: Dollhouse - Melanie Martinez.
💌Boa Leitura<3💌
--------------------------------------Os Sete Alfas Desejados.
Cap. 01: Ômegas Para Os Príncipes Kim.
Sempre soube que quando me casasse com uma ômega, um pobre governante de uma província norte-coreana perderia seu poder e riqueza, para que o filho do rei tivesse um lugar para governar.
A política que meu pai exerce ao lado dos meus tios, pode trazer as duas Coréias farturas exuberantes, mas é bem injusta. Todos os dias sou obrigado a ver, um homem de bem que tenta agradar seus soberanos ao máximo, perder tudo para que um Kim assuma uma província seja no sul ou norte da Coréia.
Estou com 24 anos atualmente, para minha família minha hora de casar, já se passou - é comum que em minha família o alfa se case com a ômega assim que aquela completa 16 anos, e que ele complete no máximo 19 anos - podemos dizer que eu passei muito do tempo de ter uma ômega.
Por este motivo, sempre sofri ao lado dos meus irmãos e primos, todos ainda estamos solteiros, e sofremos as consequências por não termos ômegas - somos obrigados a sermos dopados, quando entramos no cio, pois nossos pais não aceitam que levamos para cama, ômegas que não sejam da realeza - pura desculpa, a verdade é que eles querem nós submeter a um tratamento de dor, para agradar o rei tailandês Kiet, para que o mesmo entregue suas sobrinhas. Kiet não passa de um homem manipulador e mentiroso, sempre ouvi dizer que é bondoso, mas se fosse mesmo, não deixaria eu e meus amigos, sendo dopados por suas sobrinhas. As quais eu tenho ódio.
Tentei de todas as formas, escapar desse tratamento, e falhei - dentre elas, levei mulheres para cama, antes de entrar no cio, mostrei ao meu pai ômegas que morreriam para se casar comigo, mas nada funcionou - três anos, se foram desde que comecei a ser dopado, digo com certeza e experiência, que sinto pena de ômegas, porquê esse processo é torturante. Como um alfa lúpus fico o total de três dias dopado, quando acordo mal consigo me mover, e consigo senti que é pior para ômegas, que ficam cinco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete Alfas Desejados - BTS e BLACKPINK (ABO)
FanfictionA vida na Coreia do Norte e na Coreia do Sul pode ser boa, dois reinos fartos de população, culturas exuberantes, aprendizados de qualidade, e vida boa para todos os habitantes. Ambos países são vistos como os maiores reinos onde habitam as classes...