Música do Capítulo: Woman Like Me - Little Mix.
🍃Boa Leitura<3🍃
--------------------------------------Os Sete Alfas Desejados
Cap.16: O Prelúdio Para Que A Lucidez Desapareça Se Encontra A Um Caminho A Ser Percorrido.
Apoio minha cabeça contra a palma da mão direita, firmo meu cotovelo sobre a mesa e solto um bocejo. Deixo o papel em que concentro minha atenção escapar entre meus dedos, estico meu braço e retiro uma caneta do porta-lápis, endireito minha postura, ergo a cabeça, puxo a folha a minha frente, deslizo a caneta na superfície e deixo minha assinatura nela.
A quatro dias recebi as informações do homem que tentou abusar da princesa Lalisa na festa do meu primo, para a minha felicidade ele não é daqui, porém, para o meu desgosto sua família faz parte de uma importante Corte na Europa. O maldito é filho de um conde escocês muito influente.
Ao analisar toda ficha que Jackson me mandou, me dispus a procurar os antecedentes do pai dele e descobri que ele possui negócios em meu país. Seu sobrenome não aparece em uma lista de muito destaque — eles são a vigésima quinta família estrangeira mais rica do Norte — mas ainda sim, movimentam uma quantia considerável de dinheiro na Coreia do Norte e ele é o representante do pai em minhas terras, ou melhor era.
Sendo o filho do meio e não estando ligado ao trono em sucessão rápida, eu não possuo tanto poder quanto meu irmão, porém, eu sou filho, sobrinho e neto de pessoas muito poderosas. Trilhando o mesmo caminho que Namjoon fez — quando ele conseguiu fazer com que Delfina Schaeffer, seu pior pesadelo, fosse proibida de ousar colocar os pés em sua casa — irei pedir a minha mãe que assine um termo, proibindo aquele maldito de colocar os pés em nosso país e reforçarei o pedido, para convencer a tia Jina de proibi-lo de pisar aqui na Coreia do Sul também. Assim, o pai dele será obrigado a mandar um dos outros filhos dele para cá e tomará mais cuidado com o descontrolado do infeliz que ele trouxe para o meu país.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete Alfas Desejados - BTS e BLACKPINK (ABO)
FanfictionA vida na Coreia do Norte e na Coreia do Sul pode ser boa, dois reinos fartos de população, culturas exuberantes, aprendizados de qualidade, e vida boa para todos os habitantes. Ambos países são vistos como os maiores reinos onde habitam as classes...