Música do Capítulo: ON - BTS.
🩵Boa Leitura🩵
--------------------------------------Os Sete Alfas Desejados
Cap.10: Finalmente, O Reencontro.
Caminho pelos corredores do palácio, rumo ao escritório de Junseo. Bato na porta suavemente, três batidas são o suficiente para que eu ouça a voz de meu pai, me dando autorização para adentrar no local. Minha mão vai até a maçaneta, giro para esquerda e entro no lugar, fechando o portal em seguida.
Respiro fundo, mordo meu lábio inferior e foco minha visão para Jihoon. Ignoro o fato de ter uma serva no sofá, seminua e com um copo de whisky em suas mãos, insinuando gestos para meu pai. Este que se encontra apenas com sua calça social, assentado em sua cadeira.
- O que deseja, Jihoon? - Pergunto em um tom grosseiro. Nem no dia da chegada das princesas tailandesas ele se recomponhe.
- Eu esqueci de incluir isto nos registros de sua pretendente. - Ele ergue um envelope preto em minha direção.
- Sobre o que se trata? - Questiono, me aproximo dele e pego o documento.
- A sua pretendente tem um pequeno probleminha, uma dorzinha de cabeça, sabe. - Ele suspira.
- Que tipo de dor de cabeça se refere?
- Melhor ler, não será algo que eu acredite que ela lhe conte de cara, então é melhor você já saber. - O rei se levanta da cadeira. - Agora saia, tenho um assunto a tratar. - Seu olhar se volta para a serva.
- Você é repugnante. - Minha mão se fecha em seu antebraço, sinto o ódio tomar meu ser e Jihoon volta-se para mim.
- Eu sou seu pai, logo, você também é assim, meu filho. - Ele assegura. - Quando se tornar um governante verá, que para satisfazer seus desejos mais profundos, apenas sua esposa não bastará para isso. - O que ele insinua? Que minha mãe não é o suficiente? - Não tente esconder o que é Jimin, seus olhos dizem, somos iguais meu filho. - Engulo seco e solto seu antebraço. - Deixe-nos. - Ordena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sete Alfas Desejados - BTS e BLACKPINK (ABO)
FanfictionA vida na Coreia do Norte e na Coreia do Sul pode ser boa, dois reinos fartos de população, culturas exuberantes, aprendizados de qualidade, e vida boa para todos os habitantes. Ambos países são vistos como os maiores reinos onde habitam as classes...