Hospital.

240 27 16
                                    

Pov Sasuke:
Acordo 5:30 da manhã não teve plantão ontem a noite então pude vim para casa mais cedo e dormir melhor parecia que eu não dormia há uma semana inteira. Olá eu sou Sasuke Uchiha médico do hospital "konoha" eu sou o melhor médico de lá não estou dizendo isso para me achar e nada do tipo estou dizendo isso pois fui classificado como o melhor médico pela médica chefe Tsunade claro que tem ótimos médicos no hospital mas ela disse que eu era o mais esforçado e o melhor. Escovo meus dentes visto meu jaleco e pego um táxi meu carro estava no concerto, chego no hospital e dou de cara logo com minha melhor amiga Hinata Hyuuga ela era muito linda e uma ótima enfermeira.

Hinata: olá Sasuke tudo bem?
Sasuke: olá Hinata estou bem sim e você?
Hinata: bem também, ah Sasuke você tem uma paciente te esperando.
Sasuke: ok já estou indo, obrigado

Vou até minha sala e vejo uma mulher de cabelos avermelhados de óculos.

Sasuke: olá sou Sasuke Uchiha como é seu nome?
Karin: Karin, Karin Uzumaki
Sasuke:  olá senhorita Karin o que está sentindo?
Karin: sinto enjoos frequentemente, tonturas e as vezes ficou com uma vontade incontrolável de comer.
Sasuke: iremos fazer alguns exames por aqui por favor

Narradora: Sasuke acompanha Karin até a sala de exames onde ele faz uma série de exames nela eles voltam para sala e Sasuke diz:

Sasuke: parabéns a senhora está grávida.
Karin: sério? Nossa que maravilha eu vou ser mãe.
Sasuke: sugiro que a senhora repouse e não se esforçe muito, coma bem e coisas saudáveis. Ah, e nada de sexo por favor.
Karin: ok entendo com licença.

Karin sai da sala e Sasuke Uchiha começa a pensar em seus pais, ele amava eles mas eles não o amava pelo fato dele ser gay e isso o machucava muito o moreno tem seus pensamentos interrompidos pela Hyuuga que entra.

Hinata: parece cansado.
Sasuke: um pouco mas já já passa
Hinata: entendo, terei que sair mais cedo hoje você pode me cobrir só por hoje amanhã eu cubro você.
Sasuke: ok tudo bem pode ir.
Hinata: obrigada mesmo

Sasuke vai no banheiro e no corredor ver seu amigo Lee e Gaara conversando Lee era cirurgião e Gaara pediatra.

Lee: olá Gaara
Gaara: oi Lee
Lee: aconteceu algo?
Gaara: quê? Claro que não está tudo bem.
Lee: ok não gosto de ver meu solzinho triste.
Gaara: p-para Lee aqui não, estamos no trabalho.
Lee: então em casa você me recompensa. Diz Lee sussurrando no ouvido do menor fazendo o mesmo corar.
Gaara: b-baka.
Lee: seu baka só seu.
Gaara: só meu mesmo ou queria ser de todo mundo?
Lee: não não quero ser só seu e você é só meu.
Gaara: hum.
Lee: tão fofo bravo.
Gaara: tenho que ir agora tchau.
Lee: tchau solzinho.

Autora: então gente eu nunca fiz uma fanfic e vou dar meu máximo para essa sair boa e desculpem qualquer erro de ortografia beijos

that damn mobster Onde histórias criam vida. Descubra agora