Sasuke pov: fui me arrumar para poder dar o depoimento eu não acredito que a Hinata contou pra polícia.
Visto uma camisa social preta uma calça jeans azul escuro e um tênis all star preto e branco o entro no carro e partimos.Iruka pov: estamos indo para a delegacia quando vejo três carros pretos no começo achei que era normal pois estávamos em uma pista mas desconfio quando um homem de cabelos brancos levanta e atira no pneu do carro naquela hora saquei minha arma e atirei. Droga o carro é blindado eu começo a atirar mas nem arranhava mas que poha o carro capota por causa do pneu furado vejo Sasuke do meu lado sangrando a testa minhas vistas começa a escurecer mas vejo o homem de cabelos brancos pega Sasuke e levar embora mas aquela cicatriz no olho dele eu não vou esquecer.
Kakashi: SHIKAMARU!
Shikamaru: que foi?
Kakashi: leve o garoto.
Shikamaru: e o policial? O que nós faz?
Kakashi: o carro vai explodir ele vai morrer ele não serve pra nada não vai fazer falta.
Shikamaru: credo Kakashi custa tirar ele dali?
Kakashi: você é bonzinho demais isso me irrita.
Shikamaru: é mesmo?
Kakashi: é.
Shikamaru: não me importo.Kakashi pov: pego o policial no colo e tiro ele de dentro do carro ele tinha uma pele bronzeada e uma listra no nariz a lateral do rosto dele estava sangrando ele parecia um anjo tem alguma coisa no bolso da calça dele pego e era a indentidade dele. Iruka! Iruka Umino! Não vou me esquecer desse nome. Coloco ele no chão deitado e vou pro carro.
Kakashi: vamos agora.
Todos entram no carro. Fiquei pensando naquele policial ele não se machucaria eu coloquei ele longe do carro nesse momento já deve ter explodido. Chegamos na mansão do patrão.
Kakashi: chefe! Chegamos trouxemos o garoto.
Naruto: ok coloquem ele aí no sofácoloco o garoto no sofá e saio.
Naruto pov:quando Kakashi sai vou até o garoto ele estava desmaiado com o rosto sangrando ele era muito atraente.
Autora: Naruto cadelando 😔✋kkkkk parei.
Chego mais perto quando ele se mexe.
Sasuke pov: acordo em uma grande sala eu nunca estive aqui olho e vejo o N-naruto Uzumaki? Eu estava na frente do maior mafioso da Rússia?
Naruto: acordou finalmente.
Sasuke: o que eu tô fazendo aqui?
Naruto: agora você é meu refém não posso deixar você depor contar mim.
Sasuke: como sabia onde eu morava?
Naruto: eu sou um mafioso Sasuke eu sei de tudo.
Sasuke: olha só me deixa ir embora eu prometo não contar nada pra ninguém mas não me mata por favor.
Naruto: vou te fazer uma proposta.
Sasuke: vou deixar você continuando a trabalhar no seu serviço com a condição que more aqui comigo e não conte pra ninguém o que eu fiz e também vou colocar 3 vigias para te vigiar para todo lugar que você for.
Sasuke: você vai controla minha vida é isso?
Naruto: olha você não é tão burro. Então o que me diz?
Sasuke: eu aceito.
Naruto: ótimo. Ah mais uma coisa. Você não vai contar pra ninguém o que aconteceu pra ninguém mesmo ou se não a sua amiguinha Hinata ela vai sofrer muito. Aliás ela é muito linda daria uma ótima prostituta não acha?
Sasuke: por favor não faz nada com ela eu te imploro.
Naruto: cumpra a sua parte e eu cumpro a minha.
Sasuke: ok.Sasuke pensa: filho da puta.
Autora: preguiça sabe 🤡
VOCÊ ESTÁ LENDO
that damn mobster
AcciónSasuke Uchiha é um médico e ele presencia um assassinato cometido pelo maior mafioso da Rússia e é obrigado a dar depoimento para polícia mas no dia do depoimento ele é sequestrado