Era sexta a noite, Niki esperava ansioso no sofá a chegada do seu doce Sunoo. Os garotos já estavam planejando um festa do pijama a semanas, e concluirão que nessa sexta-feira séria perfeito, os pais de Niki não estariam em casa então os meninos iriam poder virar a noite assistindo série e também Niki iria poder recompensar todo esse tempo longe do seu Sunoo, enchendo o seu hyung de beijos e carinhos.
Os garotos nunca assumiram uma relação amorosa, afinal não era tão fácil assim. São amigos desde que Niki se mudou pra Coréia, e a família de ambos já tem um forte laço -tanto é que confiaram a Sunoo a missão de cuidar de Niki enquanto os adultos tinham uma noite de folga.- Não era algo que precisavam dizer, mas eles se amavam muito, e sabiam que esse amor era grande demais para o resto do mundo entender então para os dois foi bem melhor se amarem em segredo.
Niki estava tão perdido em seus pensamentos que nem percebeu que Sunoo já batia sem paciência na porta.
-Já vai hyung! -Se levantou finalmente, indo em direção a porta e abrindo a mesma se deparando com um Sunoo vermelho de raiva.
-Fala sério Niki, eu poderia ser assaltado por culpa dessa sua demora! -Entrou na casa assim que o mais novo o deu espaço.
-Desculpa, eu estava... Pensando, eu acho. -Niki era assim, se distraia e nem sequer percebia e querendo ou não Sunoo amava aquele seu jeitinho aluado. -Enfim, eu 'tava com saudade. -Diz meio tímido, vendo o mais velho rir da timidez do garoto.
-Eu também estava. -Estende suas duas mãos, convidando o garoto para um abraço, Niki não pensa duas vezes antes de se afundar nas curvas do seu doce Sunoo. -O que temos pra hoje?
-Que tal começarmos com o meu beijo? -Encara seu hyung com um sorriso no rosto, recebendo depois um selinho, que segundos depois se transforma em um beijo com direito a língua. -Ótimo, agora a gente pode pedir uma pizza e assistir algum filme.
-Posso escolher o filme, por favor. -Pediu animado, apertando mais o japonês em seus braços.
-Pode Sunnie, só não escolhe aqueles romances bestas. -Saiu do abraço confortável.
-Ah, mas esses são os melhores! -Exclamou quando percebeu que Niki já havia subido, provavelmente atrás de algum celular para pedir a pizza.
Assim que a pizza chegou, os dois se jogaram no sofá, Sunoo escolheu como filme "A culpa é das estrelhas" , Niki revirou os olhos ao saber que assistiriam um romance que ainda por cima era trágico. Sentiu um certo desconforto com o decorrer do filme, drama e romance realmente não eram seu estilo, mas estava tudo bem, ele iria assistir apenas pelo seu doce Sunoo.
Terminaram o filme já tarde, 01:27 poderiam ter terminado mais cedo se não fosse pelas idas de Niki ao banheiro. Seus planos para agora eram passar a madrugada toda abraçados, trocando palavras e caricias. Já estavam no quarto do mais novo, se preparando para deitarem.
-Sunoo hyung, vem logo por favor. -Chamou pelo mais velho, terminando de se cobrir com todos os lençóis que estavam pela sua cama.
-Já estou indo, você vai querer alguma coisa? -Perguntou, sabendo bem o quanto seu nenê era mimado.
-Não hyung, a única coisa que eu quero é você, deitado aqui comigo e me dando carinho. -Disse birrento, fazendo bico com seus lábios.
-Ok, ok. -Disse por fim, indo em direção a cama.
-Não hyung, pensando bem, acho que eu 'to com sede. -Riu ao ver a cara de desacreditado de Sunoo, deveria estar acostumado, afinal, Niki sempre foi assim.
-'Ta bom, eu vou buscar sua água. Deseja apenas isso vossa majestade? -Fez uma reverencia debochada, soltando uma risada nasal com a cara do mais novo.
Enquanto Sunoo foi buscar uma água para Niki, o japonês resolveu mexer um pouco no celular, pensou em ligar para seus pais mas, não, não queria estragar a noite deles e também não queria estragar a sua. Niki continuaria mexendo no celular até Sunoo voltar com sua água, mas aquele maldito transformador tinha que explodir, causando um barulho insuportável, um apagão e logo após um grito... Sunoo!
-Sunoo hyung, 'ta tudo bem? -Perguntou alto o suficiente para que Sunoo o ouvisse no andar de baixo.
-T-ta tudo bem, Niki onde tem lanterna? -A voz do garoto transbordava desespero, era só uma queda de energia talvez o barulho alto o assustou.
-A nossa lanterna quebrou, eu 'to descendo. -Se levantou da cama e ligou a lanterna do celular, indo em direção as escadas.
-Fala sério Niki que casa não tem uma lanterna? -O tom de voz do garoto expressava medo e impaciência. O doce Sunoo parecia arrogante!
-Eu não disse que não tem, disse que esta quebrada! -Disse no mesmo tom seco que Sunoo. Niki era um doce, com quem era um doce com ele.
-Tsc... Anda logo Niki! -Exclamou, Niki nunca presenciou seu amado tão assustado.
-Eu já 'to indo! Você ta na cozinha? -Perguntou depois que desistiu de procurar o mais velho na sala.
-Eu sai do quarto em busca de água pra você, eu ia pegar em qual lugar sem ser a cozinha? -Falou novamente seco. Niki se perguntava internamente oque Sunoo tinha.
-Se continuar me tratando assim eu vou te deixar no escuro! -Parou no corredor que dava acesso a cozinha, não ia aguentar o Sunoo grosso daquele jeito.
-Eu não ligo! -Disse simples, desafiador daquele jeito nem parecia que estava morrendo de medo.
-Então se vire para voltar sozinho pro quarto. -Refez seu caminho até a escada, a cada passo distante que Sunoo ouvia o mesmo se desesperava.
-N-não, não desculpa, volta aqui Niki. É-é sério. -Se odiou por ter gaguejado, sentia que estava prestes a chorar.
-Eu estou indo de novo, mas ver se dessa vez fica caladinho. -Volto seu caminho até o corredor, caminhando logo após até a cozinha. Iluminou cada canto daquele cômodo da casa, mirando a luz logo após em um garotinho sentando no chão com os rostos cobertos pelas próprias mãos, Sunoo estava... Chorando? -Sunoo hyung, você ta chorando? Foi alguma coisa que eu disse? -Caminhou até o garoto, sentando ao lado do mesmo. -Se foi alguma coisa que eu falei, me desculpa mas... -É interrompido.
-Não foi n-nada que você disse nenê. -Abraçou o japonês.
-Amor, você 'ta com medo? Medo do escuro? -Ver o mesmo assentir com a cabeça. -Ah bebê, se você tivesse me falado eu tinha vindo rápido e nem teria discutido com você.
-Eu sou um idiota com medo de escuro e ainda fui grosso com você. -Saiu do abraço e enxugou as lágrimas.
-Ei, esquece isso ok? Vamos lá pro quarto, eu vou ficar tão coladinho em você que nem vai se lembrar que estamos no escuro. -Se levantou ajudando logo após seu hyung a ficar de pé.
Seguiram de volta ao quarto do mais novo, Niki segurou nas mãos de Sunoo o percurso inteiro. Chegando no quarto o japonês deixou Sunoo sentadinho na cama com a lanterna do celular ligada, foi em direção a sua penteadeira abrindo um das gavetas e tirando de lá uma vela aromática, acendendo a mesma, logo após se deitou ao lado do seu hyung.
-Desculpa. -Disse baixo o suficiente para que Niki ouvisse.
-Tudo bem, agora vem cá vou fazer seu medo do escuro sumir -Puxou mais o garoto para perto de si o enroscando em um aconchegante abraço. -Eu te amo docinho.
-Eu também te amo dongsaeng. -Se ajeitou melhor no abraço, fechando o olhos com o cafune que recebia nos cabelos.
Nem sempre ter medo do escuro é algo ruim, se você tiver um Niki que prometa fazer seu medo do escuro sumir e te dê bastante carinho talvez seu medo seja uma entrada V.I.P para o paraíso.
***Essa sim flopakkkk
Estou com um block de criatividade horrível, então desculpa pela fic "nhé"
Não sei se SunKi foi o melhor shipp pra essa fic, então desculpa:'(
Vou me esforçar para fazer fic's melhores, eu prometo de dedinho:')
🌟Não esqueçam das estrelinhas meus amores🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Medo do escuro - SunKi
FanfictionOnde Niki ajuda seu doce Sunoo com o medo do escuro.