passeio pt.2

148 10 4
                                    

No capítulo anterior:

Mai e azula descem e procuram por ty Lee. Elas correm por todos os lados e ver Lee, com o corpo virado para trás, azula e mai não viram seu rosto, e logo gritaram.

TY LEE!! - azula grita se aproximando que logo puxa o braço de Lee. -

Olá! Azula... - fala Lee com um tom rebelde e calmo com os olhos pretos, tipo o estado avatar invertido que azula quase é atingida por Lee pelo raio. -

Merda! Azula! - grita um comandante que joga uma lança no braço de Lee. -

Agora:

MERDA! - Azula manda o toque para mai pra atrasar as pessoas e as afastarem dali e não machucarem ty Lee. -

Azula tentou mandar recados para ty Lee vim para mais perto mas, a última pessoa que ty Lee queria machucar, era azula.

Nada funciona e sem respostas, azula vai pra cima com seu fogo que logo é acertada por uma flecha de engano que dispara o limite de ty Lee vendo sua melhor amiga no seu chão com tanto sangue.

Ty lee se aproxima de tudo e todos e está preste a mata-los com os 4 elementos e seus olhos pretos, ela é parada por mai que a puxa em uma corsa junto azula para cima de um balão para ajudar azula e conversar com Lee.

Azula, você está bem? - mai pergunta para a de cabelos pretos com seus olhos cansados que logo é respondida com um sorriso e uma mão no seu rosto.

Azula se a levanta e tira o colar e o quebra, assim fazendo lee voltar a o normal e logo desmaiar. Ty Lee demoraria pra acordar pq não tava acustumada com aquele poder e é cobrida por um colete de azula.


Elas chegaram na nação, foram concedidas com muito amor e proteção. Aliás, era azula no comando.

Elas entraram na enfermagem e ficaram ao lado de fora, azula ficou rodando e mai ficou de braços cruzados apoiada na parede.

Um tempinho depois, a enfermeira sai e deixa um recado para as garotas: "ela ficará bem, só não deixem ela fazer nada envolvendo dominação, ela não está acostumada e pode acabar morrendo. Ela terá que usar cadeiras de rodas

A enfermeira sai e azula, mai entram na sala vendo ty Lee acordada sentada com uma cara de cansaço, cabelo todo bagunçado e sem nenhum sorriso. Ela estava esgotada e sem forças pra andar. Azula e mai ficaram tristes por causa da culpa, elas envolveram sua melhor amiga em uma coisa tão séria que deixaram a sua melhor amiga sem andar e sem forças pra sorrir. Talvez até não poderá fazer exercícios e perder o seu sonho de fazer sua própria manobra no circo.

Desculpa, Lee. Não queríamos... - azula se aproxima da mais nova e senta ao lado dela, enquanto mai observa com braços cruzados e uma cara triste virada. Odiava mostrar suas fraquezas e mexer nela, e uma das suas maiores fraquezas é ver suas melhores amigas tristes.

Só me bote na cadeira rodas e me leve pra casa, eu não quero ficar mais aqui. - pediu lee que falou triste, ela não queria machucar azula e mai mas, elas a machucaram primeiro. -

Azula botou ty Lee na cadeira de rodas e foi levada até o circo onde seus pais estavam que logo foram supriendidos, vendo sua filha sendo levada numa cadeira de rodas ao lado de duas meninas da nação do fogo. Duas de famílias ricas e maldosas.

O QUE VOCÊS FIZERAM COM MINHA FILHA?




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

tyazula - O Amor Vingativo Onde histórias criam vida. Descubra agora