Denki ama a voz de Jirou. Porém ele ama mais quando ela chama seu nome ou canta uma sinfonia com ele.
Denki ama as mãos de Jirou, tão delicadas. Porém ele ama mais quando elas estão entrelaçadas com as suas próprias.
Denki ama os braços de Jirou. Porém ele ama mais quando eles estão em volta de seu corpo, em um abração gostoso e que remete a lar.
Denki ama o corpo de Jirou. Porém ele ama mais quando o corpo dela está junto e colado ao seu, dançando uma música na chuva.
Denki ama todas as composições de Jirou. Porém ele ama mais quando elas são sobre ele mesmo e sobre o amor que os dois sentem um pelo outro.
Denki ama o cabelo de Jirou, acha lindo. Porém ele ama mais quando os fios estão entre seus dedos, em um cafuné sonolento. Faz ele lembrar que os dois estão juntos, em um amor forte, calminho e divertido.
Denki ama a risada de Jirou. Porém ele ama mais quando ela é fruto de uma piada que ele mesmo contou.
Denki ama o lado mãezona de Jirou. Porém ele ama mais quando é dele que ela cuida.
Denki ama os olhos de Jirou. Porém ele ama mais quando o olhar dela está totalmente direcionado a ele, enquanto ele conta algo que gosta ou uma situação que passou.
Denki ama a personalidade de Jirou. Porém ele ama mais quando ela não muda isso para se encaixar em algum lugar. Ele prefere ela do jeito que ela é, com suas frescuras e diferenciais, do seu jeitinho.
Denki ama o jeito que Jirou ama música. Porém ele ama mais quando ela toca uma música só para ele.
Denki ama os pés de Jirou. Porém ele ama mais quando os mesmos o chutam por baixo da mesa, em uma demonstração de intimidade bem singela.
Denki ama a letra e a escrita de Jirou. Porém ele ama mais quando são usadas para formar uma carta romântica que expressa todos os sentimentos dela por ele.
Denki ama o estilo de Jirou. Porém ele ama mais quando ela se arruma toda para dar um passeio pela cidade com ele e apenas ele.
Denki ama Jirou. Porém ele ama mais quando ela está junto dele. Ele acha que não saberia sobreviver sem a companhia dela, e talvez ele esteja certo quanto a isso.