Viver

18 4 0
                                    

Eu me sinto morto.
Morto por dentro.
Morto por fora.

Vejo nosso inimigo rindo de mim,
E de quem também está morto.

Mas eu não quero este tipo de morte.
Eu quero morrer sim, mas morrer pro mundo,
E viver pra Deus.

E sabe, não adianta eu ficar apenas aqui,
Escrevendo poemas sobre dor
E sobre o quanto eu quero voltar pra Jesus
Se eu não faço nada.

E dói sentir que você não consegue fazer nada.
Ainda mais quando você sabe que pode.
Mas algo em ti diz que você é um fraco,
Um inútil e que nunca conseguirá realizar nada.

Mas o inimigo, tem seus motivos para dizer isso.
Que ele nos odeia, todos sabem, certo?
Mas o que nem todos sabem,
É que ele nos inveja.
Por que? Simples, porque nós somos imagem e semelhança de Deus, ele não.
Então ele tenta fazer a gente se diminuir,
Mas não temos motivos pra isso, só que ele arranja.
São motivos que não fazem sentido nenhum pra Deus,
Porque Ele nos enxerga perfeitos, sem a maldade que foi imposta em nós.

E existe algo dentro de nós, que tenta nos impedir quando o inimigo quer vir atacar com palavras ruins.
Isso se chama Espírito Santo, e eu te digo com total certeza em meu coração. Que isso que você escuta de ruim sobre você, seja vozes ou a própria voz da sua cabeça. Te digo, que é mentira.

Claro, isso não anula seus defeitos, mas não fique sempre clicando na mesma tecla e dizendo apenas que você tem defeitos, defeitos e mais defeitos. Você pode ter defeitos sim, mas as qualidades é que devem brilhar, e não deixar os defeitos apagarem o brilho das qualidades.

E sabe por que você chora tanto quando escuta algo ruim sobre você? Porque você sabe no fundo do seu coração, que aquilo não é verdade. Isso é o Espírito Santo não deixando você acreditar no que não é verdade a teu respeito. Mas algo em você insiste em tentar acreditar. Mesmo sendo a maior mentira.

Poemas para Jesus e para Você.Onde histórias criam vida. Descubra agora