O primeiro olhar a gente nunca esquece

62 5 4
                                    

Primeiro Capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Primeiro Capítulo

O primeiro olhar a gente nunca esquece

Washington - Forks


Quando Sasuke Uchiha colocou o pé para fora do Chevrolet Camaro Azul Riverside Blue Metallic, o pobre coração da jovem Haruno sofreu danos cardíacos. Era inevitável, apesar de não gostar nem um pouquinho de sentir esse sentimento.

Desde que ficou ciente sobre ele ser seu marcado, as coisas haviam dado um giro surpreendente na sua vida. Ora, logo ela, uma beta independente e com ideais próprios, foi pertencer bem ao Príncipe dos Vampiros Originais, um Sangue Puro, do Clã Uchiha? Não, aquilo só poderia ser uma brincadeira de muito mau gosto do destino.

Além do mais, tem seu próprio rótulo de romance. Namorar e casar com qualquer cara que não seja um vampiro e que seja da mesma idade que a sua, nada de menos e nada de mais na idade. A mesma idade e ponto final. Por ser uma beta, é um direito seu escolher com quem ficar, isso até achar seu destinado, claro. Todo lycan têm um marcado e uma marcada, sem exceção.

No entanto, para sua má sorte, ele não compatia com nenhum dos requisitos seus para ser o marcado dos sonhos. Não, ele não era nada do que ela esperava e idealizava.

Não que Sakura não gostasse ou não respeitasse os vampiros. De forma alguma. Ela respeitava de maneira oculta, assim como o resto dos sobrenaturais que se respeitam entre si após tantas e tantas décadas se odiando e lutando contra um ao outro. Lobos, vampiros e humanos viviam em paz em Forks. Claro, da sua maneira e com, infelizmente, um grupo de rebeldes, sejam eles lycans, vampiros ou até mesmo humanos. Estes, queriam continuar com os tempos de matança, acreditando que não poderia haver harmonia e paz entre as espécies.

Foi interrompida de seus pensamentos e prováveis planos para fugir do maldito fio vermelho que a ligava à ele, quando Ino - sua melhor amiga, que inclusive é uma vampira - apareceu pulando nas suas costas.

— Ino! — grunhiu entre dentes, com uma dor na coluna absurda, sentindo-se uma velha coroa depois disso.

— Olha a baba, Testuda. É melhor limpar antes que o principezinho venha por conta própria limpar com um beijinho em você.

— Porca, fecha a boca porque dela só sai merda. Aliás, que eu saiba, você não deveria falar assim do seu chefe por aí — Sakura rolou os olhos esmeralda e Ino passou o braço por cima dos seus ombros, se apoiando nela enquanto andavam juntas para a entrada do colégio.

— Sasuke não se importa, na verdade ele taca o foda-se 'pra tudo e todos — Ino riu, se lembrando da cara amarrada cotidiana do príncipe vampírico.

This Feeling Is DangerOnde histórias criam vida. Descubra agora