Coincidência Da vida

1.1K 49 42
                                    

Já era de costume o esverdeado ficar "perambulando" pelas ruas de Musutafu, algumas pessoas também reconhecia o menor só de olhar, normalmente estava sempre com alguma bebida em suas mãos, sendo alcoólica ou não.

Gostava de passear pela cidade, e sentir as auras das pessoas ao redor, sim Midorya tinha uma habilidade especial, conseguia sentir os sentimentos das pessoas, os sentimentos de lembranças de lugares, só ele consegue fazer isso, sua mãe Inko não consegue entender como ou de quem ele puxou isso. Pesquisando sobre, descobriu que é raro, mas acontece. Dentre milhares de vampiros sempre nasce um com certa habilidade, com algum poder..

(Autora: Informações básicas galera! Mido tem 1,66, altura normal dele, por que simplesmente EU a autora não tenho imaginação o suficiente para ver o neném com 1,90 de altura, não da certo. E o Bakugou vai ter a dele normal também, 1,72 mesmo. É isso, aviso dado, e motivos também)

Passava das duas da madrugada, o esverdeado andava calmamente por uma rua sem muita movimentação, com uma garrafa pela metade de vodka na mão.

Adentrou em um beco escuro e o que parecia não havia ninguém ali, sentou no canto da parede bem no fundo, ali ele estaria praticamente invisível, já que suas vestis era praticamente tudo preto, usava uma roupa social, calça, sapato, um blazer preto de uma marca bem famosa e cara.

Deu um gole em sua bebida, que por sinal não estava mais tão forte como antes, havia comprado fazia um tempinho, só que, ainda não se sentia bêbado, mas ela ainda descia queimando, claro que ela desceria pegando fogo, era vodka e não suco de guaraná.

O menor revirou os olhos pelos seus pensamentos. Foi quando viu uma mulher, era loira vestia um vestido vermelho não muito colado, um Salto-Agulha da mesma cor, estava com duas malas nas mãos e uma mochila em suas costas, andava de costas para a minha pessoa, provavelmente nem me viu ali, ela soltou as malas no chão. "O que essa louca está fazendo?" Penso comigo mesmo.

Foi quando da entrada do local onde nos encontrávamos deu para perceber 3 homens parados.

"Serio mesmo? Estou aqui para testemunhar um assalto ou alguma coisa do tipo?"

(Autora: Acho que vocês já entenderam né? Quando estiver entre aspas significa que é um pensamento de alguém.)

A tal mulher não me parecia ter medo, ela emanava raiva, já os seres que ia à direção dela, na sua aura dava para ver suas reais intenções, o que me deixou um pouco preocupado com aquela mulher.

A ---- Olá gatinha, o que faz a essa hora da noite na rua? – perguntou um.

---- Não são do interesse de vocês, seus imundos! – disse com força e raiva na voz.

B ---- Ora a gatinha tens garras!- riu o outro debochando.

---- Não só garras, como punho também!- dito isso nocauteou o cara "B" com um lindo soco em sua têmpora direita, o cara desmaiou na hora caindo no chão tipo bosta de pombo no asfalto, logo foi agarrada por trás pelo cara "A", mas ela o pegou pelo braço, abaixou o tronco, com força e rapidez o "A" já estava havia batido as costas no chão e gemia de dor.

O cara "C" por sua vez corre até ela, agarrou sua cintura e a jogou no chão com força fazendo-a perder o ar por um momento, só que, o momento foi o suficiente para que o cara "C" rasgasse a parte da frente de seu vestido que cobria os seios.

---- Você vai se arrepender do que fez sua..... !

Ela deu um chute na intimidade do cara, que agora caiu de lado no chão, a mulher se levantou rapidamente, colocando tentando puxar a parte rasgada para cobrir sua nudez, foi pega de surpresa quando o cara "A" apareceu e prendeu seus braços atrás das costas, agora ela não podia mais fazer nada, o cara "C" se levantou raivoso abrindo um estilete azul, indo na sua direção.

Perigo no olharOnde histórias criam vida. Descubra agora