Baku on:
Cheguei em casa batendo a porta com um pouco de força exagerada.
---- Oi para você também! - Disse Mit, Katsuki apenas bufou.
---- Onde você estava?
---- Na casa do Izuko - Se sentou desleixado - Quando aquele capeta vai chegar ?
---- Agora entendi teu mal humor. Não fala assim da Toga ele é tua prima! - Repreendeu - Pela madrugada, eu fiz a janta, você lava a louça!
---- Tsk tanto faz.
---- Então, o que estava fazendo na casa do Zuzu ? - Perguntou pondo o prato em sua frente em cima da mesa, o mesmo quase engasgou-se com sua própria saliva.
---- Eu? Eu estava jogando, apenas isso, jogando um jogo, sabe né ? No PlayStation. - Tentou disfarçar atacando a comida sem olhar nos olhos de sua mãe.---- Ok então - Concordou desconfiada.
Assim que terminou de comer, Bakugou levantou-se da cadeira e levou o prato até a pia, não havia muita louça, então iria descansar um pouco no seu quarto.
---- Aonde tu vais moçinho! - Atrapalhou dona Mitsuki - a louça! - apontou para pia.
---- Calma velha, já desço, vou descansar um pouco.
Subiu as escadas ouvindo os protestos e xingamentos da loira por ele ter chamado a mesma de "velha".
Abriu a porta, fechou, e sem demora se jogou de bruços sobre sua cama fofinha enquanto xingava todas as gerações de sua prima.---- Sabe, eu acho que ela deve ser legal - Assim que ouviu aquela voz katsuki se levantou sentando- se rapidamente na cama olhando para a janela aberta, o esverdeado estava lá, sentado na batente da janela, com suas pernas cruzadas e dentro do cômodo, com um sorrisinho no canto de sua boca. Não pude disfarçar a cara de surpresa.
---- Você que é estressado de mais e não deixa ninguém se aproximar! - continuou como se minha mãe abrisse a porta iria achar super normal ele ali, do nada.
Mas o loiro nem estava ligando.---- Você não a conhece! - O loiro se levantou de sua cama indo em direção do esverdeado que por sua vez abriu as pernas convidando Katsuki a ficar entre elas, e foi o que fez.
O maior passou seus braços ao redor da cintura do esverdeado e o mesmo enrolou os seus membros ao redor do pescoço do loiro.---- Por quê tens tanta raiva dela? - Perguntou dando um selinho no outro.
---- A pergunta certa seria: Quem não teria ? Espere e verá, tu também não vai gostar nem um pouco dela. Afinal, o que você está fazendo aqui ?
---- Vim convidar vocês para irem almoçar na minha casa no domingo! Topa ?
---- "Vocês"? - Perguntou o loiro.
---- Sim, você, a tia e a sua prima já que ela vai estar na sua casa.
---- Posso deixar aquela desgraça aqui! Até que não é uma ideia tão ruim. - Refletiu por um momento, mas afastou seus pensamentos balançando a cabeça de um lado ao outro.
O loiro deu um selar nos lábios do Midorya, que pegou o rosto do maior e lhe deu " O beijo".
Trocas de olhares, os olhos de ambos vagando pelos lábios um do outro, respiração acelerada.O beijo foi maravilhoso para ambos, um beijo molhado, com muito carinho e afeto.
Agora eles estavam ofegantes olhando nos olhos um do outro.---- Você tem que lavar louça não é? - Perguntou mesmo sabendo a resposta, o loiro apenas assentiu.
---- Então vá, aproveite que sua querida prima não está, e aproveite para respirar, já que, - O menor aproximou seus lábios da orelha do outro e sussurrou de forma "diferenciada" - Se ela for um problema para mim, não te darei folga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perigo no olhar
FanfictionÉ um dekubaku, Mido é um vampiro e Bakugou é ele mesmo né! Leiam que talvez gostem.