Tão necessitado

703 43 70
                                    

---- Olá sou Izuko Midorya tenho 17 anos e espero me dar bem com todos!- Sorriu do melhor jeito que conseguia.

---- Pode e sentar na cadeira livre atrás de Bakugou. – mandou o professor.

Eu apenas andei na direção de Bakugou, que sorria de uma forma provocativa, parei ao seu lado de pé e ele por sua vez não parava de me olhar.

---- Olá Kacchan! Que bom revelo. – Ele assentiu seu sorriso aumentou.

---- Oe Deku. Você ta uma graça com essa roupa – nessa hora eu corei.

---- Baka – me sentei em meu devido lugar.

---- Bom sou Aizawa atrasadinho.

A aula prosseguiu normalmente, toda vez que o professor Aizawa fazia uma pergunta a resposta estava sempre na ponta da língua, tive que competir com uma garota chamada Momo yaoyorozu, me irritei um pouco com essa menina, mas deixei esse sentimento par lá.

Deu a hora de ir para o intervalo e havia muitas pessoas ao meu redor, todos se apresentaram.

Ochako, Mina, Iida, Tsuyu, Denki,Kyoka, Shoto, Momo e companhia.

Acabei me sentido um pouco sufocado pelas perguntas, não estava costumado a ter tanta atenção assim, e nem estar perto de tanta gente então me retirei dizendo que precisava ir ao banheiro.

Fui caminhando tranquilamente, quando cheguei fui até a última pia e comecei a lavar o rosto.

---- Por acaso você é algum tipo de stalker?

Depois de ouvir essa voz repentina levantou o tronco rápido com o susto que tomou. Fez cara de confuso.

---- Eu? Do que você está falando? De onde tirou isso ? – Midorya estava meio que desesperado por estar em um cômodo sozinho com Baku, não sabia se iria se controlar.

---- Simples Nerd, poxa nos entramos 3 vezes seguidas, não pode ser totalmente coincidência – Ele se aproximou, eu dei apenas meio passo já estava com o quadril na pia.

---- Então? – O mesmo escorou a mão direita na pia atrás de mim, seu corpo roçava no meu. "Perto de mais! '' Foi o que pensou, não conseguiu raciocinar direito.

---- Será que terei que tirar a resposta a força desta sua boquinha? – Começou a aproximar seus lábios dos do menor.

---- Kacchan para! – Pediu colocando suas mãos no peitoral do outro empurrando um pouco.

---- Ui ele fala! – Debochou o esverdeado estava totalmente vermelho, Prendia a respiração, o que não estava surgindo muito efeito, sentiu sua gengiva coçar.

---- Kacchan eu não sou seu stalker. E estou totalmente surpreso assim como você, não acredito em coincidência, mas essa foi das grandes. – O menor empurrou com mais força o Baku para que se afastasse mais um pouco.

---- Sinceramente ainda não acredito. – Ele se afastou o que quase fez o menor suspirar de alivio.

---- Ainda acho que você é um maníaco perseguidor. – O mesmo cruzou os braços.

---- Tão lindo – Acabou murmurando sem perceber.

---- O quê? –Perguntou o outro.

--- Quê? Eu disse que era melhor ir indo!, isso, foi isso que eu disse!- Sem pensar duas vezes saiu correndo todo nervoso do banheiro, assim que saiu o sinal bateu e ele foi direto para sala, cruzou os braços sobre a mesa e colocou a cabeça em cima deles escondendo o rosto.

A aula passou tão devagar que o menor estava quase surtando.

Assim que bateu a hora de ir embora saiu avoado, nem se despediu de ninguém só foi.

Perigo no olharOnde histórias criam vida. Descubra agora