Oiii tudo bom?
Então, essa fic é inspirada num sonho que eu tive (não foi exatamente assim porque não sou tão perversa kkkkk) então ela vai ter uns dois episódios considerávelmente grandes.
Na fic tem o aidan, o cast de stranger things e o lindo do Louis Patridge porque eu não tenho criatividade para pessoas :))
Boa leituraa:) 🦋
Aidan pov
Estava com os meus amigos numa balada que já estava quase vazia já que a festa já tinha terminado. Ninguém estava em si de verdade porém ainda estavamos minimamente sóbrios.
Finn- E aí com quanta gente ficaram hoje?
Louis- Acha que eu contei mano?
Aidan- A festa tava legal mas a meninas não eram muito chamativas eu acho
Caleb-É também acho
Noah- Não sei mas os garotos eram muito bons
Gaten- Safado
Finn- Porque vocês acham que as garotas não tavam bem? Eu gostei.
Aidan-Eu só fiquei com uma e nem gostei
Caleb- Eu fiquei com duas só.
Louis- Fracos - falou rindo junto com todos
Aidan- Cala a boca- não estava gostando da conversa e o Louis também não.
Finn- Tá tenho uma aposta. A gente vai de passar uma semana naquele resort ne? Então vocês têm a primeira noite para transarem com alguém.
Caleb- E o que a gente ganha?
Louis- Uma foda ne - fala óbvio.
Aidan- Muito engraçadinho você.
Finn- Se vocês ganharem eu e o Louis fazemos o que vocês quiserem durante uma semana, senão vocês fazem.
Caleb- Topo!
Aidan- Eu sei que vou ganhar então topo
Apertamos as mãos e fomos embora, já era de manhã mesmo._________Duas semanas depois _________
S/n Pov
Eu e minhas amigas Millie e Sadie estamos indo passar uma semana num resort (N/A:gente esse lugar não vai ter nome porque eu não sei nenhum nome) óbvio que a gente teve o patrocínio dos nossos pais porque não temos dinheiro ne.
Em cada quarto só cabem duas pessoas então me ofereci para ficar sozinha porque viemos em três.
A gente arrumou tudo e fomos para a piscina. Depois tomamos banho, nos arrumamos e fomos para a boate do resort.
Aidan Pov
Quando chegamos já era noite então a gente se arrumou e foi ora boate.
Finn- Que comece a diversão povo- falou aindno corredor, acho que já tá bêbedo e nem bebeu ainda.
Cada um tá pagando seu quarto então eu, Finn e Caleb temos cada um o seu é Louis e Noah estão partilhando para "poupar" eles disseram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream a little dream of me
FanfictionAinda é um cara que só pensa em s3xo, festas e dinheiro. Em uma das suas brincadeiras com os seus amigos fez uma aposta idiota. S/n é uma garota legal onde o maior problema da sua vida é o facto de os pais preferirem a irmã dela. Início: 16/09/2021 ...