🦋Oii como vão?
Eu falei que iam ser só dois caps mas esse já tava enorme
Boa leitura :)🦋S
/n Pov
Ele abriu a porta pra gente entrar e falou que ia pedir outra chave na recepção e eu e as meninas ficamos arrumando.
Millie- Esse sofá é pequeno acho melhor você dormir na cama com ele- ela e Sadie riem.
S/n- ha ha ha muito engraçadas as senhoras. O sofá tem espaço suficiente para mim.
Aidan pov
Eu tava um pouco nervoso por ter a S/n dormindo lá mas é melhor do que se ela for embora, ver ela lá chorando e a cara das amigas preocupadas me fez sentir estranho.
Que tipo de pais fazem isso?
Já era de noite, estávamos na boate nem vi a S/n . Quando a gente chegou as meninas disseram que ela já estava dançando.
Sadie- Eu e millie já vamos
Caleb- Já?
Do nada a S/n chega e senta quase caindo
Millie-Você é doida? Vai ficar bêbeda logo aqui nem tem quarto direito menina.
S/n- Cala a boca. - falou quase dormindo na cadeira.
Sadie- Aff agora a gente tem de cuidar dela.
Aidan- Deixa que eu levo ela, ela vai ficar no meu quarto e vai então sem problema.
Gaten- É o Aidan tem muita experiência em ficar bêbedo.
Aidan- Não enche.- falo levantando a S/n - Vem.
Durante o caminho ela foi cantando galinha pintadinha e patati patata. Eu que lute.
Abri a porta do quarto e sentei ela no sofá.
Aidan- Agora você vai tomar um banho gelado.
S/n- E quem vai me obrigar? Você?
Aidan- Sim, é pra você se sentir melhor.
S/n- Você é fraquinho, não consegue nem lutar - se levantou fazendo pose de luta- Vem se tem coragem.Aidan- Cala a boca e vai.
S/n- Cala a boca já morreu quem manda aqui sou eu.
Aidan- tabom então vai tomar o banho gelado e depois eu faço o que você mandar.
S/n- Sério? Então tá-pegou o pijama e foi saltitando.
Enquanto ela estava lá fui arrumar o sofá pra ela.
S/n- Agora minha cabeça ta doendo.
Aidan- Tá mais sóbria? - falei rindo.
S/n- Sim, agora to com sono.- fala deitando - Obrigada por cuidar de mim, ninguém nunca fez isso tirando a Sadie e a Millie.
Aidan- De nada - acho que ela nem ouviu porque dormiu na hora.
_____________No dia seguinte____________
S/n pov
S/n- aaaaaa
Aidan- Para de gritar idiota quero dormir
S/n- Minha cabeça tá doendoAidan- Pega remédio na minha mala
S/n-Porque você trouxe isso? - falei procurandoAidan- Porque eu to de férias, o meu objetivo era ficar bêbedo mas tive de cuidar da senhora. E agora eu quero dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dream a little dream of me
FanficAinda é um cara que só pensa em s3xo, festas e dinheiro. Em uma das suas brincadeiras com os seus amigos fez uma aposta idiota. S/n é uma garota legal onde o maior problema da sua vida é o facto de os pais preferirem a irmã dela. Início: 16/09/2021 ...