03

46 6 12
                                    

🦋Oii tudo bem?
     Eu falei que ia postar no sábado           porque hoje não ia ter tempo maaas    fiquei 10 anos esperando o ônibus então tive tempo kkk
Boa leitura :) 🦋

S/n pov

Depois do almoço fiquei pensando que todo mundo tinha tido coragem para mostrar seus sentimentos menos eu então decidi que ia contar pro Aidan antes da gente ir embora daqui que seria amanhã.


À noite ao fim da janta os meninos foram para os quartos e nós ficamos conversando até que fomos também.

Quando abri a porta vi o Aidan se arrumando, provavelmente indo encontrar alguma garota mas caguei eu quero falar isso.

S/n- Oi Aidan, eu queria te dizer uma coisa.- nervosa? Nunca pelo amor de Deus ne.

Aidan- Oi, fala

S/n- É o seguinte - comecei a falar muito rápido- quando a gente se conheceu você só queria transar e isso é idiota por isso eu fiquei sem falar com você porém eu não conseguia te tirar da cabeça e achei isso ainda mais idiota. Depois eu tive de vir para aqui e você cuidou de mim isso não ajudou a te esquecer só fez eu gostar mais de você e agora eu acho que eu to apaixonada e não precisa falar nada porque eu sei que você é o cara de "só uma foda" e não vai gostar de mim obviamente eu só achei que devia te dizer.

Aidan- Sabe porque eu ia me arrumar?

S/n- Não

Aidan- Para ir falar para uma menina que gosto dela. - aff que idiota porque tá dizendo isso - mas ela é tão apressada que veio me dizer e eu vou ter de falar assim em cueca.

S/n-Que?

Ele se aproximou e segurou minha mão

Aidan- S/n, eu também gosto de você e de todos os seus jeitinhos de ser. Do jeito que você é fraca pra aguentar bebida até ao jeito que você é forte para aguentar sua família. Eu também to apaixonado. - e me beijou.

Foi o melhor beijo da minha vida.

O beijo foi esquentando e ele começou a puxar a minha blusa até que parou o beijo e me olhou.

Aidan- Você quer? - eu só assenti.

(N/A:Não vai ter essa parte porque eu não sei narrar isso então passemos)

A gente se deitou exausto mas eu confesso que foi das melhores experiências da minha vida.

Aidan- Você gostou?

S/n- Sim, você gostou?

Aidan- Você é perfeita - fiquei tímida então só sorri.

Aidan se vira para mim

Aidan- Se eu pedisse você namoraria comigo?

S/n- Sim

Aidan- Então, namora comigo?

S/n- Claro! - nos beijamos deitados mesmo.

Aidan- Tá muito cansada?

S/n- você acha? - tava quase morrendo de cansaço ali e ele ainda pergunta.

Aidan- vamos dormir então - falou rindo.
Me virei de costas e ele me abraçou por trás e dormimos.

Fimm

🦋Foi isso gente
     Espero que tenham gostadoo
Beijooos🦋

Dream a little dream of meOnde histórias criam vida. Descubra agora