2:00
Pov S/n.
Tom disse que podíamos ficar aqui o quanto quisermos, a essa hora ele deve está tão longe.
S/n, o ano acaba em seis meses, vai ficar tudo bem.
Vê-los dançar daquele jeito me deixava extremamente feliz e alegre porque alguns meses atrás estávamos a afundando em problemas, Zoe Já aceitou a sua gravidez está feliz com ela, estamos procurando emprego mas a faculdade em breve será concluída e teremos trabalho fixo.
As roupas que estamos no começo da festa está espelhada pela casa – Tom ficaria bravo se nos víssemos com suas roupas–, vamos arrumar tudo amanhã de manhã.
(Companhia)
Acho que eu conheço essa blusa — quando eu olhei era o Tom com uma caixa nas mãos.
Tom? — eu desci a escada correndo e fui até ele — perdeu o voo?
Primeiramente, pega Zoe e segundo eu não vou deixar você, nunca mais — Tom me abraçou.
Sentir saudades desse lábios
Vamos descer porque tem um carro lá embaixo esperando a gente para ir para Cancun — Harry até tropeçou no Kadu ao ouvir isso — mas se vocês não quiseres ir eu...
Cala boca gostoso, vamos negada — Zoe, Harry e Kadu saíram correndo até a rua.
Você acho uma boa ideia viajar com eles nesse estado? O Kadu está sem calças — Tom pegou minha mão — as pessoas no avião vão achar que eles são loucos, não que ele não sejam né?!
Baby, não se preocupe com isso porque o aluguei um avião para nós, vamos ficar juntos de uma vez por todas você pode relaxar agora, entendeu? Eu te amo e vamos ficar juntos — Ele beijou minha mão.
Eu também te amo e aaah — Tom me jogou nas costas e saiu correndo até a Van.
Cancún.
Pov Tom Hiddleston.
Quando chegamos aqui foi meio difícil lavar todos em silêncio pra minha casa mas conseguimos. Agora são 12:00 e eles ainda estão dormido –ressaca acaba com a gente–, vê a s/n dormir é uma imagem que eu poderia ter pra sempre. Seus cachos bagunçados, sua pele cor da noite e seus lábios rosa sobre minha cama, era o paraíso em pessoa.
Eu tô de ressaca no México gente, a vitória chegou — ouvir Harry gritar da ponte.
Ai o boca de sacola já acordou? Que horas são? — a imagem dela esfregando os olhos era a coisa mais linda do mundo.
(Casa do véi lá lancha)
S/n estava com um biquíni azul que me deixa com pensamentos errados.